Roger Waters: que diabos há de errado com Bob Dylan?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Waters, que está lançando "Is This The Life We Really Want?", seu primeiro álbum solo com músicas originais em 25 anos, criticou o veterano e lendário Bob Dylan - que no passado foi sinônimo de contestador - em entrevista à Billboard, onde justifica seu contínuo interesse pelo debate e reflexão usando temas como guerras e conflitos: "Não tenho tempo para um álbum de versões do Frank Sinatra" disse, e o entrevistador retruca "mas há quem grave três deles", e Roger emenda: "Bob Dylan, por exemplo, que é uma coisa meio estranha... Fico 'porra Bob, o que há de errado contigo? Por que você está fazendo uma coisa destas?' Eu acho que ele não aguenta ficar fora da estrada e não consegue pensar em mais nada pra fazer. Não consigo acreditar que ele realmente tenha tanta afinidade com aquela porcaria. Mas talvez ele tenha".

968 acessosDavid Gilmour: músico elogia público da América do Sul em vídeo5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold

Comente: Você acha mais válido um artista combativo como Waters ou um contemplativo como Dylan?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017

David GilmourDavid Gilmour
Músico elogia público da América do Sul em vídeo

785 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1355 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1148 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador4726 acessosMegadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick4049 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online