Roger Waters: que diabos há de errado com Bob Dylan?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Waters, que está lançando "Is This The Life We Really Want?", seu primeiro álbum solo com músicas originais em 25 anos, criticou o veterano e lendário Bob Dylan - que no passado foi sinônimo de contestador - em entrevista à Billboard, onde justifica seu contínuo interesse pelo debate e reflexão usando temas como guerras e conflitos: "Não tenho tempo para um álbum de versões do Frank Sinatra" disse, e o entrevistador retruca "mas há quem grave três deles", e Roger emenda: "Bob Dylan, por exemplo, que é uma coisa meio estranha... Fico 'porra Bob, o que há de errado contigo? Por que você está fazendo uma coisa destas?' Eu acho que ele não aguenta ficar fora da estrada e não consegue pensar em mais nada pra fazer. Não consigo acreditar que ele realmente tenha tanta afinidade com aquela porcaria. Mas talvez ele tenha".

784 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20185000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Comente: Você acha mais válido um artista combativo como Waters ou um contemplativo como Dylan?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

784 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20181471 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour376 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de rock progressivo

Pink FloydPink Floyd
"Learning to Fly" segundo David Gilmour

Roger WatersRoger Waters
Se Trump fizer o muro, ele vai tocar o "The Wall" nele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosRockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 15000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online