Roger Waters: que diabos há de errado com Bob Dylan?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Waters, que está lançando "Is This The Life We Really Want?", seu primeiro álbum solo com músicas originais em 25 anos, criticou o veterano e lendário Bob Dylan - que no passado foi sinônimo de contestador - em entrevista à Billboard, onde justifica seu contínuo interesse pelo debate e reflexão usando temas como guerras e conflitos: "Não tenho tempo para um álbum de versões do Frank Sinatra" disse, e o entrevistador retruca "mas há quem grave três deles", e Roger emenda: "Bob Dylan, por exemplo, que é uma coisa meio estranha... Fico 'porra Bob, o que há de errado contigo? Por que você está fazendo uma coisa destas?' Eu acho que ele não aguenta ficar fora da estrada e não consegue pensar em mais nada pra fazer. Não consigo acreditar que ele realmente tenha tanta afinidade com aquela porcaria. Mas talvez ele tenha".

5000 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Comente: Você acha mais válido um artista combativo como Waters ou um contemplativo como Dylan?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017


Novos MutantesNovos Mutantes
Novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd

701 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1323 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online