Chris Cornell: família diz que há muitas coisas ainda não esclarecidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Kirk Pasich, advogado da família de Chris Cornell, disse nesta quinta-feira, 1º de junho, que as autoridades legais de Detroit negaram o pedido de mais informações sobre a morte de Chris Cornell, falecido aos 52 anos de idade após tirar a própria vida. "Baseados em informações vindas de pessoas da Seção de Homicídios do Departamento de Polícia de Detroit, entendemos que se trata de um inquérito que ainda está em aberto. Sendo assim, acreditamos que a divulgação de qualquer informação, incluindo o que foi solicitado em sua requisição, pode comprometer e/ou interferir na investigação".

Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

O advogado confirmou também que a família ainda não recebeu nenhum relatório toxicológico da polícia, e por isto acha precipitado que um médico tenha anunciado a causa da morte considerando que o resultado final da autópsia ainda não foi concluído. Kirk diz que a família espera que cessem as especulações sobre a causa da morte de Cornell enquanto aguarda os resultados definitivos da perícia. E Vicky Cornell, viúva do vocalista, disse o seguinte: "Somos gratos pelo apoio incondicional que recebemos para superar a morte de Chris, mas ainda temos muitas questões sem resposta sobre o que teria causado a sua morte. Acreditamos que os exames tecnológicos respondam estas questões".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Chris Cornell"Todas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Audioslave"


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Chris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagemChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem


Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Rodolfo: 100% arrependido das letras dos RaimundosRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGooILQ