Megadeth: Jeff Young toparia voltar para turnê comemorativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Eon Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Jeff Young revelou, em entrevista ao Eon Music, que não hesitaria em dizer "sim" caso fosse convidado de volta para o Megadeth, ainda que em uma situação para celebrar o 30° aniversário de "So Far, So Good... So What!", álbum lançado em 1988. A declaração foi dada em entrevista ao Eon Music.

2975 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível


"Não hesitaria (em voltar). Não sei se isso aconteceria, porque, em primeiro lugar, Kiko (Loureiro, atual guitarrista) é meu amigo. Ele esteve em meu programa de rádio. Ele é uma pessoa amigável e acho que ele é ótimo na banda. Mas o disco foi ótimo e você sabe como é difícil ganhar dinheiro no mundo da música agora?", disse ele.

Young complementa: "Acho que eu faria essa turnê e teria que agir como um cara crescido, apesar da história entre nós. Para mim, seria pela música e pelos fãs, para honrar o disco".

Jeff Young gravou apenas "So Far, So Good... So What!" com o Megadeth. Ele permaneceu na formação de 1987 até 1989, quando ele e o baterista Chuck Behler foram demitidos por Dave Mustaine. Young foi dispensado após Mustaine suspeitar que o guitarrista tinha um caso com a namorada dele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2586 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa494 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

MegadethMegadeth
Com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosMúsica ao Vivo: entenda como algumas casas estão a destruindo5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas5000 acessosSlayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online