Megadeth: Jeff Young toparia voltar para turnê comemorativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Eon Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Jeff Young revelou, em entrevista ao Eon Music, que não hesitaria em dizer "sim" caso fosse convidado de volta para o Megadeth, ainda que em uma situação para celebrar o 30° aniversário de "So Far, So Good... So What!", álbum lançado em 1988. A declaração foi dada em entrevista ao Eon Music.

252 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...


"Não hesitaria (em voltar). Não sei se isso aconteceria, porque, em primeiro lugar, Kiko (Loureiro, atual guitarrista) é meu amigo. Ele esteve em meu programa de rádio. Ele é uma pessoa amigável e acho que ele é ótimo na banda. Mas o disco foi ótimo e você sabe como é difícil ganhar dinheiro no mundo da música agora?", disse ele.

Young complementa: "Acho que eu faria essa turnê e teria que agir como um cara crescido, apesar da história entre nós. Para mim, seria pela música e pelos fãs, para honrar o disco".

Jeff Young gravou apenas "So Far, So Good... So What!" com o Megadeth. Ele permaneceu na formação de 1987 até 1989, quando ele e o baterista Chuck Behler foram demitidos por Dave Mustaine. Young foi dispensado após Mustaine suspeitar que o guitarrista tinha um caso com a namorada dele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

252 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A diferença entre os investimentos das gravadoras

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera1338 acessosClearaudio Goldfinger: a agulha de vitrola mais cara do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online