Dream Theater: Portnoy não pensa em reunião, mas faria pelos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Rockhok, transcrita pelo Blabbermouth, ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma reunião com o Dream Theater, o baterista Mike Portnoy diz que normalmente não responde a perguntas sobre o assunto mas que a decisão está na mão deles. "Não é algo que eu estou atrás ou sequer quero fazer, estou contente com minhas 87 bandas, mas eu faria pelos fãs, sou um sujeito muito sentimental e tenho muitas grandes memórias daqueles caras e tempos, então nunca fecharia esta porta. Mas realmente a coisa depende deles. Se você me perguntar sobre a possibilidade de acontecer, eu sugiro que não espere em pé, eles são o tipo de pessoa que olham pra frente e não vivem de passado. Seja como for, estou do outro lado da linha, é só ligar".

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Será que ele realmente nem pensa nisto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Gangnam WitherGangnam Wither
Mashup de Gangnam Style com Dream Theater

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

Mike PortnoyMike Portnoy
Não me considero um grande baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosMegadeth: Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online