Alírio Netto: vocalista assina contrato de endorsement com a Edifier
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 23 de julho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e cantor Alírio Netto acaba de assinar contrato de endorsement com a Edifier para todo o seu trabalho autoral e pessoal com seu home studio. A marca é a maior fabricante de caixas multimídia do planeta com o áudio em todo DNA da empresa. A Edifier cria, desenvolve e da vida aos produtos através do áudio para que sua experiência seja única.
No currículo de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso "Carmem" além do papel de Jesus na produção mexicana de "Jesus Cristo Superstar" e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo "João de Deus". Recentemente, Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You" no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, "We Will Rock You" já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.
Alírio Netto comenta a parceria com a Edifier:
"A Edifier entrou na minha vida pra resolver. Os monitores tem uma qualidade absurda!
A marca da todo o suporte e tanto os monitores R1 700BT quanto o fone H850 suprem toda a necessidade de qualquer home studio o que encaixou perfeitamente no meu espaço onde faço minhas prés produções. Outra coisa interessante é a possibilidade de usar o bluetooth! Uma outra coisa legal da Edifier é a quantidade e diversidade de produtos possibilita a qualquer um ter algo de qualidade independente do investimento".
Mais informações:
http://www.alirionetto.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Poison abandona planos de turnê após Bret Michaels pedir 600% a mais em valores
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
A lenda do rock que Axl "queria matar", mas depois descobriu que era tão ferrado quanto ele
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Dave Grohl teve prejuízo de 50 mil dólares devido a sua paixão pelo Sepultura
Pink Floyd "não é uma banda de rock", segundo um de seus músicos
A opinião de Regis Tadeu sobre o Radiohead e seu disco muito superestimado






