Guns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Richard Fortus disse ao St. Louis Post-Dispatch que ele está ansioso para gravar um álbum de estúdio com a atual formação do Guns N' Roses: "Todos estão empolgados com isto. Há uma coisa mágica acontecendo com a banda, é como se fosse uma banda nova. O sentimento é que esta é a melhor formação desde que eu me juntei ao GNR, e a mais divertida de todas".

153 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

Em junho, durante conversa com o podcast StageLeft, Fortus estava um bocado mais cauteloso: "Não começamos a gravar nada. Quando eu digo isto, me refiro a ir ao estúdio e fazer um álbum. Estamos gravando muitas coisas, mas apenas ideias, juntando as ideias, mas não indo a um estúdio e gravando de fato um novo disco. Mas sim, acredito que um novo álbum será gravado. É uma coisa muito boa para não acontecer a esta altura, é assim que sinto. Esta banda é uma potência, e eu definitivamente espero que a gente faça o disco, acredito que estamos todos meio que esperando e fazendo planos para que aconteça".

Comente: Será que agora vai mesmo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

153 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash achava que banda seria "cult"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash em 1992 ou em 2017?

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosVan Halen: Eddie, relatado por Angus Young5000 acessosMetallica e Slipknot: "Snuffing Else Matters"3973 acessosRodrigo Oliveira: "Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online