Linkin Park: Chester dedicou último show às vítimas do atentado em Manchester
Por Igor Soares
Fonte: Stuff.co.nz
Postado em 21 de julho de 2017
No que acabou por ser seu último show, no dia 6 de julho em Birmingham, o líder do Linkin Park, Chester Bennington, dedicou palavras emocionadas às vítimas do atentado de Manchester, que deixou um total de 22 mortos e 116 feridos em um show da cantora Ariana Grande no mês de maio. Assista no vídeo abaixo.
"Nossas orações estão com as famílias e as vítimas da tragédia na Manchester Arena. Meu coração nunca ficou tão partido quanto no dia em que descobri que essa tragédia aconteceu. Manterei isso dentro de mim até que todo esse absurdo pare e possamos começar a nos amar. Possamos parar de nos machucar, apenas porque acreditamos em algo diferente da pessoa que está ao nosso lado. A única coisa que não pode ser derrotada é o amor, certo? Você pode conquistar o ódio ao ignorá-lo, você pode destruí-lo amando a pessoa ao seu lado.
"A única coisa que não pode ser derrotada é o amor, certo? Você pode conquistar o ódio ao ignorá-lo, você pode destruí-lo amando a pessoa ao seu lado.
"Eu quero que todos hoje a noite olhem para a pessoa que está ao seu lado e diga a ela que você o ama, diga que você está feliz por ela estar aqui esta noite, vivendo um bom momento, ouvindo música, comemorando a vida".
Comente: "A única coisa que não pode ser derrotada é o amor, certo?"
Morte de Chester Bennington
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps