John Lennon: álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das memorabilias mais perturbadoras e mórbidas da história do rock irá novamente a leilão: trata-se do exemplar do "Double Fantasy", o derradeiro álbum lançado por John Lennon em 1980 que o ex-Beatle autografou para Mark Chapman poucas horas antes de ser assassinado pelo lunático. O preço de reserva é de 1,5 milhões de dólares. "É o artefato mais incrível da história do rock'n'roll, sem dúvida" comenta o responsável pelo leilão, que diz estar "encantado pela oportunidade de vendê-lo novamente".

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Esta é a quarta vez que o disco vai à venda: a primeira foi em 1999 quando alcançou 150 mil dólares; a segunda em 2003 por 525 mil dólares e a terceira em 2010, quando atingiu 850 mil dólares. Mais informações no link abaixo.
http://momentsintime.com/double-fantasy-album-signed-by-john...

Comente: Você compraria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?702 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos498 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1813 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade265 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online