Deep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Rock N' Roll Reporter da Alemanha, Ritchie Blackmore falou sobre a possibilidade de subir ao palco com o Deep Purple: "Acho que se eles tiverem interesse e nossa agenda coincidir, eu estaria disponível para um único show - por razões nostálgicas. Mas acho que o Deep Purple não tem interesse. Eles tem o público deles e não querem fazer uma coisa assim. Somos amigos e eu sigo com minhas coisas, assim como eles, há vinte anos. Provavelmente não vai rolar. Além disso, os empresários deles não querem, não deixariam isto acontecer, tenho certeza".

1418 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

Comente: Uma pena isto não acontecer, ou já passou o tempo e não tem mais nada a ver?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Banda cancela vinda à América Latina

1418 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?1476 acessosDeep Purple: A incrível "Mistreated" no California Jam de 197455 acessosEm 03/06/1970: Deep Purple lança o álbum In Rock33 acessosEm 07/04/2017: Deep Purple lança o álbum Infinite34 acessosEm 25/03/1972: Deep Purple lança o álbum Machine Head0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
O exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Deep PurpleDeep Purple
Ed Motta e Andreas Kisser tocam "Burn"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosLemmy: "Simplesmente odeio todos os políticos!"4821 acessosMegadeth: Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online