Tihuana: vocalista Egypcio deixa a banda após 18 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Egypcio está deixando o Tihuana. A revelação foi feita por meio das redes sociais do cantor, que foi um dos membros fundadores da banda paulistana.

5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

"Olá meus amigos, venho aqui pra falar pra vocês o quanto foi importante pra mim estar no Tihuana por quase 20 anos... uma vida.. o que passamos juntos... tantas histórias, todos os shows as músicas que fizemos, os discos lançados, nossos parceiros, empresários e produtores, rádios, TVS, amigos que trabalharam conosco, e nossos fãs por todo o Brasil... Me despeço hoje do Tihuana, feliz e realizado", disse Egypcio, no comunicado.

O cantor agradeceu aos demais integrantes do Tihuana. "Agradecer em especial aos meus 05 irmãos e guerreiros de tantos anos que acreditaram num sonho juntos e juntos vencemos sempre... Obrigado Leo, PG, Roman e Baia. Nos vemos na estrada. Egypcio", concluiu.

Post original no Facebook:
https://www.facebook.com/egypciotihuanaoficial/photos/a.1944...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tihuana"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tihuana"


Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars4220 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online