Blink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista Matt Skiba contou, em entrevista ao Music Radar, por que entrou para o Blink-182. O músico também é o frontman do Alkaline Trio e passou a fazer parte do trio após a saída de Tom DeLonge.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

"O que me convenceu foi a certeza de Travis (Barker, baterista) e Mark (Hoppus, vocalista e baixista) de que eu era o cara certo. Quando me convidaram, pensei que, se aqueles caras pensavam que eu poderia fazê-lo, então eu faria. Não sabia o que os fãs iriam dizer, mas foi uma transição fácil da mesma forma que quando o Alkaline Trio faz um novo disco. Em algum ponto, você mantém os fãs em mente, mas quer fazer algo que tenha significado para você", afirmou.

Skiba destacou que trabalhar com o Blink-182 não foge do que ele já tenha feito no passado. "Minha vida mudou, mas ao mesmo tempo é algo familiar. Não é algo que eu nunca tenha feito, é apenas em uma escala diferente, com caras diferentes", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessos5 músicas para entender um headbanger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online