Blink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista Matt Skiba contou, em entrevista ao Music Radar, por que entrou para o Blink-182. O músico também é o frontman do Alkaline Trio e passou a fazer parte do trio após a saída de Tom DeLonge.

1252 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

"O que me convenceu foi a certeza de Travis (Barker, baterista) e Mark (Hoppus, vocalista e baixista) de que eu era o cara certo. Quando me convidaram, pensei que, se aqueles caras pensavam que eu poderia fazê-lo, então eu faria. Não sabia o que os fãs iriam dizer, mas foi uma transição fácil da mesma forma que quando o Alkaline Trio faz um novo disco. Em algum ponto, você mantém os fãs em mente, mas quer fazer algo que tenha significado para você", afirmou.

Skiba destacou que trabalhar com o Blink-182 não foge do que ele já tenha feito no passado. "Minha vida mudou, mas ao mesmo tempo é algo familiar. Não é algo que eu nunca tenha feito, é apenas em uma escala diferente, com caras diferentes", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1252 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1335 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosThe Police: a história por trás da música "Every Breath You Take"5000 acessosDeep Purple: "sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online