Slayer: Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Revolver, foi perguntado a Kerry King qual música do Slayer é a sua favorita para tocar ao vivo, e ele respondeu: "Eu gosto de tocar 'Raining Blood' (1986), gosto de tocar 'Hate Worldwide' (2009), gosto de tocar 'Disciple' (2001). Toco numa banda do qual eu definitivamente seria fã (risos)".

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Depois ele fala sobre as músicas do último álbum, "Repentless": "'When the Stillness Comes' é uma canção excepcional ao vivo. A única vez que deixamos fora do setlist na Europa foi em show durante o dia, pois a vibe não era a mesma (risos). E 'You Against You' - estas duas músicas funcionam muito bem juntas, pois é a mais lenta seguida da mais punk do álbum uma em seguida da outra".

Comente: Qual sua música preferida do Slayer ao vivo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal118 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion73 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead53 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

BabymetalBabymetal
O "kawaii metal" que conquistou o planeta

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online