Slayer: Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Revolver, foi perguntado a Kerry King qual música do Slayer é a sua favorita para tocar ao vivo, e ele respondeu: "Eu gosto de tocar 'Raining Blood' (1986), gosto de tocar 'Hate Worldwide' (2009), gosto de tocar 'Disciple' (2001). Toco numa banda do qual eu definitivamente seria fã (risos)".

1608 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Depois ele fala sobre as músicas do último álbum, "Repentless": "'When the Stillness Comes' é uma canção excepcional ao vivo. A única vez que deixamos fora do setlist na Europa foi em show durante o dia, pois a vibe não era a mesma (risos). E 'You Against You' - estas duas músicas funcionam muito bem juntas, pois é a mais lenta seguida da mais punk do álbum uma em seguida da outra".

Comente: Qual sua música preferida do Slayer ao vivo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2017

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All218 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King

Tom ArayaTom Araya
"Você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online