Slayer: Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Revolver, foi perguntado a Kerry King qual música do Slayer é a sua favorita para tocar ao vivo, e ele respondeu: "Eu gosto de tocar 'Raining Blood' (1986), gosto de tocar 'Hate Worldwide' (2009), gosto de tocar 'Disciple' (2001). Toco numa banda do qual eu definitivamente seria fã (risos)".

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Depois ele fala sobre as músicas do último álbum, "Repentless": "'When the Stillness Comes' é uma canção excepcional ao vivo. A única vez que deixamos fora do setlist na Europa foi em show durante o dia, pois a vibe não era a mesma (risos). E 'You Against You' - estas duas músicas funcionam muito bem juntas, pois é a mais lenta seguida da mais punk do álbum uma em seguida da outra".

Comente: Qual sua música preferida do Slayer ao vivo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2017

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores687 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer641 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya é entrevistado por garotinhas

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosFênix do Rock: 5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online