Roger Waters: vaiado por alguns fãs após imagens anti-Trump em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: New Orleans Advocate
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é segredo para ninguém que Roger Waters é um grande crítico de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos. Contudo, os protestos anti-Trump revoltaram um grupo de fãs durante uma recente apresentação de Waters, em New Orleans, Estados Unidos, no último sábado (8) segundo informado pelo New Orleans Advocate. Foi a primeira performance do músico na cidade desde 1970, quando ele ainda integrava o Pink Floyd.

497 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Conforme relatado pelo jornalista Keith Spera, as imagens depreciativas contra Donald Trump foram exibidas ao longo da música "Pigs (Three Different Ones)".

"Uma procissão de imagens profanas do presidente americano encheu os telões: Trump como bebê, sendo mantido no alto pelo presidente russo Vladimir Putin; Trump como uma estátua com um pênis excepcionalmente pequeno. O desfile continuou por diversos minutos, seguido por exemplos de citações infames de Trump", disse Spera em sua resenha.

O jornalista complementa: "Finalmente, as palavras 'Trump é um porco' encheram os telões, como se o ponto ainda não estivesse claro. Tinha, repetidamente, uma marreta. Quando a barragem anti-Trump foi transferida para a música 'Money', pareceu um exagero. Houve vaias, mas qualquer fã de Trump ofendido que saiu do local acabou perdendo os destaques que se seguiram".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

Pink FloydPink Floyd
Nick Mason fala com bom humor sobre o fim

GuitarpediaGuitarpedia
5 guitarristas de rock que você precisa conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosSepultura: "Intenção não é lavar roupa suja", diz Kisser sobre filme5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura3914 acessosTop 10: Por que o grunge não está morto?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online