Massacration em POA: ingressos no segundo lote

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Opinião Produtora, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O MASSACRATION, formado pelos integrantes do programa humorístico Hermes e Renato, vai retornar aos palcos, para uma série de apresentações pelo Brasil. A banda, que lançou em 2005 o álbum “Gates of Metal Fried Chicken of Death”, considerado um dos discos de maior sucesso do metal nacional de todos os tempos, estará no Opinião, no dia 12 de agosto, para reviver todo aquele clima de festa e de brincadeira, que conquistou uma porção de fãs nos anos 2000, com a promessa de casa cheia.

362 acessosMassacration: no Programa do Porchat nesta quinta-feira5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Isso porque, com mais de um mês de antecedência, os ingressos já passaram para o segundo lote e continuam à venda nas lojas Youcom, Multisom e pela página www.minhaentrada.com.br/grupo/opiniao, só que com um novo valor (ver serviço abaixo). O grupo, que recentemente voltou às telinhas em um comercial do Mc Donald’s e com o single “Metal Milf”, que já ganhou até um videoclipe, vai fazer a alegria da plateia gaúcha com o seu repertório de sucessos, que inclui as pesadas e hilárias “Metal is the Law”, “Evil Papagali”, “The Mummy” e “Sufocators of Metal”.

Crédito: Filipe Nevares

Leia matéria completa com serviço no link a seguir:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/07/massacration-em-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

362 acessosMassacration: no Programa do Porchat nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

MassacrationMassacration
Um Steel Panther mais afetado, diz site gringo

Bruno SutterBruno Sutter
1º disco solo por causa de votação no Whiplash.net

Bruno SutterBruno Sutter
O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista4761 acessosMax Cavalera: o que ele seria se não fosse músico?5000 acessosGuns N' Roses: a primeira vez ao vivo de todas as músicas4565 acessosKorn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online