Planet Hemp: primeira atração no line-up do Ponto.CE 2017
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ceará & Rock
Postado em 07 de julho de 2017
A Banda de Marcelo D2, BNegão e cia. retoma a carreira de forma definitiva e volta a Fortaleza depois de quatro anos. Evento acontece em novembro e conta com palcos no Anfiteatro do Dragão do Mar, Berlinda, Let's Go e Biruta
O ano XI do Ponto.CE tem sido agitado. Edições em Pacatuba, Quixadá, Sobral, na Praia e no Theatro José de Alencar mantêm o público aquecido e aguardando a programação oficial do festival, que acontece nos dias 3, 4, 10 e 18 de novembro em Fortaleza.
No primeiro fim de semana, o Ponto.CE repete o formato e o sucesso de 2016 com shows no Anfiteatro do Dragão do Mar e nas casas Berlinda e Let's Go. A festa continua em mais dois dias na barraca Biruta.
A primeira atração já está confirmada: Planet Hemp, que retomou oficialmente as atividades depois de um período de shows esporádicos e nostálgicos. Em Fortaleza, a última vez da ex-quadrilha da fumaça foi em 2013. No Ponto.CE, além de tocar os sucessos, a banda que agitou a opinião pública e o rock nacional dos anos 90 apresenta novas músicas, ainda mais incisivas que as de 20 anos atrás.
Toda semana uma atração
Outros nomes já foram escalados para a programação do Ponto.CE deste ano, mas o anúncio delas para os fãs vai acontecer de forma diferente. Toda quinta-feira até o dia 2 de novembro, um novo artista vai ser divulgado pelas redes sociais do festival (facebook.com/PontoCE e Instagram @pontoce), em um canal direto com o público.
Serviço
Festival Ponto.CE XI
Dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar, Berlinda e Let's Go
Dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
A reação de Robert Plant do Led Zeppelin ao ouvir Mark Tremonti cantando Frank Sinatra
Três anos após levar tiro na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, aparece de pé em vídeo
Deep Purple cancela shows devido a emergência médica envolvendo Ian Gillan
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
O que Nicko McBrain pensava ao ver Bruce Dickinson no palco antes da saída
A banda que Iggor Cavalera considera "mil vezes" mais importante que Beatles e Stones
A opinião de Eddie Van Halen sobre Peter Gabriel, Pearl Jam, Green Day e Offspring
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"

Krisiun: Bnegão, do Planet Hemp, comenta como foi ver o Krisiun pela primeira vez



