Planet Hemp: primeira atração no line-up do Ponto.CE 2017
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ceará & Rock
Postado em 07 de julho de 2017
A Banda de Marcelo D2, BNegão e cia. retoma a carreira de forma definitiva e volta a Fortaleza depois de quatro anos. Evento acontece em novembro e conta com palcos no Anfiteatro do Dragão do Mar, Berlinda, Let's Go e Biruta
O ano XI do Ponto.CE tem sido agitado. Edições em Pacatuba, Quixadá, Sobral, na Praia e no Theatro José de Alencar mantêm o público aquecido e aguardando a programação oficial do festival, que acontece nos dias 3, 4, 10 e 18 de novembro em Fortaleza.
No primeiro fim de semana, o Ponto.CE repete o formato e o sucesso de 2016 com shows no Anfiteatro do Dragão do Mar e nas casas Berlinda e Let's Go. A festa continua em mais dois dias na barraca Biruta.
A primeira atração já está confirmada: Planet Hemp, que retomou oficialmente as atividades depois de um período de shows esporádicos e nostálgicos. Em Fortaleza, a última vez da ex-quadrilha da fumaça foi em 2013. No Ponto.CE, além de tocar os sucessos, a banda que agitou a opinião pública e o rock nacional dos anos 90 apresenta novas músicas, ainda mais incisivas que as de 20 anos atrás.
Toda semana uma atração
Outros nomes já foram escalados para a programação do Ponto.CE deste ano, mas o anúncio delas para os fãs vai acontecer de forma diferente. Toda quinta-feira até o dia 2 de novembro, um novo artista vai ser divulgado pelas redes sociais do festival (facebook.com/PontoCE e Instagram @pontoce), em um canal direto com o público.
Serviço
Festival Ponto.CE XI
Dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar, Berlinda e Let's Go
Dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
Quando George Harrison e um Ringo bêbado salvaram Eric Clapton de uma saia justa no Cream
A rockstar que quase perdeu a perna na turnê do AC/DC: "Não vai fazer esse show"
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"
O adeus de Freddie Mercury: O último show do Queen com sua formação clássica
5 músicas de rock que batizam álbuns, mas que não aparecem no álbum em questão



Krisiun: Bnegão, do Planet Hemp, comenta como foi ver o Krisiun pela primeira vez



