Planet Hemp: primeira atração no line-up do Ponto.CE 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ceará & Rock
Enviar Correções  

A Banda de Marcelo D2, BNegão e cia. retoma a carreira de forma definitiva e volta a Fortaleza depois de quatro anos. Evento acontece em novembro e conta com palcos no Anfiteatro do Dragão do Mar, Berlinda, Let's Go e Biruta

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ano XI do Ponto.CE tem sido agitado. Edições em Pacatuba, Quixadá, Sobral, na Praia e no Theatro José de Alencar mantêm o público aquecido e aguardando a programação oficial do festival, que acontece nos dias 3, 4, 10 e 18 de novembro em Fortaleza.

No primeiro fim de semana, o Ponto.CE repete o formato e o sucesso de 2016 com shows no Anfiteatro do Dragão do Mar e nas casas Berlinda e Let's Go. A festa continua em mais dois dias na barraca Biruta.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A primeira atração já está confirmada: Planet Hemp, que retomou oficialmente as atividades depois de um período de shows esporádicos e nostálgicos. Em Fortaleza, a última vez da ex-quadrilha da fumaça foi em 2013. No Ponto.CE, além de tocar os sucessos, a banda que agitou a opinião pública e o rock nacional dos anos 90 apresenta novas músicas, ainda mais incisivas que as de 20 anos atrás.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Toda semana uma atração

Outros nomes já foram escalados para a programação do Ponto.CE deste ano, mas o anúncio delas para os fãs vai acontecer de forma diferente. Toda quinta-feira até o dia 2 de novembro, um novo artista vai ser divulgado pelas redes sociais do festival (facebook.com/PontoCE e Instagram @pontoce), em um canal direto com o público.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Serviço
Festival Ponto.CE XI
Dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar, Berlinda e Let's Go
Dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?Whiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336