Scorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Lamont&Tonelli 107.7 The Bone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Matthias Jabs explicou, em entrevista à rádio 107.7 The Bone, como surgui a ideia de Scorpions e Megadeth excursionarem juntos. A turnê "Crazy World Tour", que celebra o disco da banda alemã de 1990, vai começar em 14 de setembro e se estender por mais 15 datas, pelos Estados Unidos, até o dia 15 de outubro.

1872 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Jabs explicou que a ideia veio de um empresário. "Foi uma sugestão do nosso agente, de Nova York. Conhecemos bem o Megadeth há um bom tempo. Na Europa, tocamos em festivais juntos - em Portugal, na Espanha e em outros países - há muitos anos", disse.

O músico fez elogios à banda de Dave Mustaine. "Eles são caras legais, fazem ótimas músicas e acho que é um ótimo pacote", afirmou.

Comente: Seria legal uma turnê destas no Brasil, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2017

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

380 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1892 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido902 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre Nações Unidas e política

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Dave MustaineDave Mustaine
Comparando bandas antigas de metal com as atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosKorn: Brian Welch, irritadíssimo, diz que suicídio é "covardia"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?4003 acessosMarilyn Manson: Katty Perry protestava contra seus shows quando jovem

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online