Scorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Lamont&Tonelli 107.7 The Bone
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Matthias Jabs explicou, em entrevista à rádio 107.7 The Bone, como surgui a ideia de Scorpions e Megadeth excursionarem juntos. A turnê "Crazy World Tour", que celebra o disco da banda alemã de 1990, vai começar em 14 de setembro e se estender por mais 15 datas, pelos Estados Unidos, até o dia 15 de outubro.

2981 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Jabs explicou que a ideia veio de um empresário. "Foi uma sugestão do nosso agente, de Nova York. Conhecemos bem o Megadeth há um bom tempo. Na Europa, tocamos em festivais juntos - em Portugal, na Espanha e em outros países - há muitos anos", disse.

O músico fez elogios à banda de Dave Mustaine. "Eles são caras legais, fazem ótimas músicas e acho que é um ótimo pacote", afirmou.

Comente: Seria legal uma turnê destas no Brasil, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2601 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa494 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosBandas novas: a maldição dos covers

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online