Scorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Lamont&Tonelli 107.7 The Bone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Matthias Jabs explicou, em entrevista à rádio 107.7 The Bone, como surgui a ideia de Scorpions e Megadeth excursionarem juntos. A turnê "Crazy World Tour", que celebra o disco da banda alemã de 1990, vai começar em 14 de setembro e se estender por mais 15 datas, pelos Estados Unidos, até o dia 15 de outubro.

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Jabs explicou que a ideia veio de um empresário. "Foi uma sugestão do nosso agente, de Nova York. Conhecemos bem o Megadeth há um bom tempo. Na Europa, tocamos em festivais juntos - em Portugal, na Espanha e em outros países - há muitos anos", disse.

O músico fez elogios à banda de Dave Mustaine. "Eles são caras legais, fazem ótimas músicas e acho que é um ótimo pacote", afirmou.

Comente: Seria legal uma turnê destas no Brasil, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

MegadethMegadeth
Dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosSebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnê5000 acessosLinkin Park: "Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online