Alice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Planet Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vincent Damon Furnier, ou como conhecemos, Alice Cooper, sempre acaba tendo que responder a mesma pergunta de vez em quando: quando será sua aposentadoria. Prestes a lançar o 27º álbum de sua carreira, o'Paranormal', com data prevista em 28 de julho, Alice disse em entrevista a Scott Colothan da Planet Rock, que ainda tem muito oque fazer musicalmente e parece não estar nem aí para aposentadoria: "Algumas pessoas me dizem 'porque você não se aposenta e vai jogar golfe? Mas eu faço isso ja! Jogo golfe todas as manhãs, não preciso me aposentar pra isso! Oque mais querem me sugerir? Jardinagem? Farei também" disse o músico em uma entrevista no estúdio da Planet Rock.

3810 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

"Estou em minha melhor fase, física e mentalmente. Por que eu desistiria agora? Quero dizer, tenho um grande público, posso fazer uma grande turnê, centenas de shows, tenho uma grande banda, um novo álbum a caminho. Não consigo ver uma razão para me aposentar. Eu sempre disse que quando o Mick Jagger se aposentar, eu ainda vou ter mais 4 anos em atividade, porque quero chegar tão longe quanto ele (ou ultrapassar ele), já que ele tem 4 anos a mais que eu. Eu ví que ele tem feito pilates, exercícios, cuida da voz, aí eu pensei 'esse cara vai até os 80 anos no palco! Então eu ainda tenho alguns anos pela frente se quero 'acompanhar' ele rsrs."

O sucessor do álbum "Welcome 2 My Nightmare" de 2011, trará o guitarrista original da banda Alice Cooper, Michael Bruce, o baixista Dennis Dunaway e o baterista Neal Smith, além de convidados especiais como Roger Glover e Billy Gibbons.

Alice conta como surgiram as parcerias com os músicos convidados para o álbum: "Bob Ezrin (meu produtor) fez o último álbum do DEEP PURPLE também e ele falou pra mim 'hey, nós temos que colocar Roger no seu álbum novo na música Paranoiac Personality, pois combina muito com as linhas grandiosas que ele faz' e eu disse 'com certeza, se eles estiver disponível, traga-o. Para mim, é assim que se faz, você procura uma música que encaixa com a pessoa. Não adianta tentar ajustar o cara a algo que não tem nada a ver com ele, não funciona. Fizemos algo perfeito para ele, perfeito para Billy (Gibbons), etc."

Os músicos da banda original também estarão ao lado de Alice durante sua turnê pelo Reino Unido e ele conta o porque os chamou novamente: "A banda de turnê fará todo o show, eles cortam minha cabeça, a cortina desce e quando a cortina sobe denovo, la estará a banda original e então tocaremos 5 músicas juntos. Para os fãs da Inglaterra faz todo sentido, porque esse foi o primeiro país em que a banda original esteve, o primeiro país que apoiou a banda. Os mais antigos irão olhar e pensar 'nossa, os caras ainda tocam bem'.

No vídeo abaixo, é possível acompanhar a entrevista com Alice, onde ele também fala sobre Dee Snider, de onde vem o título ‘Paranoic Personality’ a vida na estrada com Mötley Crüe, Hollywood Vampires e muito mais. Confira (o vídeo é em inglês e foi feito através de transmissão via página do facebook)

Comente: Você acha que é hora de Alice Cooper se aposentar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2017

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

340 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation808 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal625 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1388 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosChris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)4658 acessosSlipknot: o que Craig Jones faz na banda?

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online