Cavalera Conspiracy: Max fala sobre "Psychosis" e próximo álbum do Soulfly
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 27 de agosto de 2017
Max Cavalera falou com a Headbangers India sobre "Psychosis", o próximo e quarto álbum do CAVALERA CONSPIRACY, banda formada com seu irmão e membro fundador do SEPULTURA, Igor Cavalera. A ser lançado no dia 17 de novembro, via Napalm Records, "Psychosis", produzido pelo amigo de longa data Arthur Rizk, foi gravado principalmente em um estúdio em Phoenix, Arizona.
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Max disse: "É excitante. É louco. É... Não sei... cheio de vida. O álbum é muito rápido, mas também muito bem feito, cara. Passamos muito tempo com ele - cada riff, cada parte. Não era apenas "tocar e gravar". Estamos de volta e ainda melhores. Era algo como "isso não está bom o suficiente. Precisamos melhorar". Então, agora há nove canções, sendo uma instrumental chamada "Psychosis" - que é ótima. É um pouco como prog rock, um pouco. E todo o resto é cheio de metal. É como se fosse uma mistura do "Beneath The Remains" (SEPULTURA) com NAILBOMB e FULL OF HELL."
"Psychosis" foi masterizado por Joel Grind, do TOXIC HOLOCAUST, e tem a participação de Justin Broadrick do GODFLESH na música "Hellfire". Max disse que música "É sobre drones. Foi inspirada por um filme chamado "Eye In The Sky" e um filme chamado "Good Kill", que é sobre drones e como as pessoas simplesmente se sentam em um escritório com ar condicionado em Nevada e bombardeiam as pessoas no Afeganistão e no Paquistão com aqueles drones malucos. É uma música muito legal construída em torno disso, e eu realmente adoro os vocais de Justin. Ele canta mais na linha dos vocais do "Streetcleaner", do início do GODFLESH, então, ficou realmente bom."
Outras músicas de "Psychosis" tem os seguintes nomes: "Impalement Execution", "Terror Tactics", "Excruciating", "Crom" e "Insane". De acordo com Max, "Insane" foi escrita "sobre o estado atual do mundo, com Donald Trump e os atentados na Inglaterra e na França".
Durante a entrevista da Headbangers India, Max revelou que o SOULFLY vai comemorar seu vigésimo aniversário no próximo ano com o lançamento de um novo álbum de estúdio e uma "grande campanha" de apoio a ele. O sucessor de "Archangel" de 2015 será a banda "voltando para coisas tribais e groove", disse Max. "Então, muitas pessoas vão gostar."
A entrevista completa pode ser ouvida a seguir (em inglês).
Comente: Você gosta mais do Cavalera Conspiracy ou do Soulfly?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
As duas grandes bandas de Metal que James Hetfield detestava, mas com o tempo ele arregou
Gloria: quanto a banda ganhou para tocar no Rock in Rio 2011 - e quanto sobrou
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"


O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Pior parte de deixar o Sepultura foi o afastamento de Iggor, diz Max Cavalera
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O arrependimento de Max sobre algo que poderia ter salvo formação clássica do Sepultura
Iggor Cavalera, ex-Sepultura, revela como voltou a falar com o irmão Max



