Sons of Apollo: Hellion Records lançará no Brasil álbum de estreia Psychotic Symphony

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A gravadora Hellion Records tem o prazer em anunciar que irá lançar o álbum de estreia do supergrupo Sons of Apollo no Brasil. A banda é formada por Mike Portnoy (bateria) e Derek Sherinian (teclados), ambos ex-integrantes do Dream Theater, Ron "Bumblefoot" Thal (guitarras, ex-Guns N 'Roses), Billy Sheehan (baixo, The Winery Dogs, Mr. Big , David Lee Roth) e Jeff Scott Soto (vocal, ex-Journey, ex-Yngwie Malmsteen's Rising Force). O trabalho de estreia se chama "Psychotic Symphony" e será lançado no final de outubro pela Hellion Records em todas as melhores lojas do ramo.

Sons of Apollo: assista cover de "Hell's Kitchen" do Dream TheaterRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa

"Psychotic Symphony" foi produzido por Mike Portnoy e Derek Sherinian, dupla carinhosamente conhecida como "The Del Fuvio Brothers", que é o apelido dado a eles há mais de 20 anos durante os anos de Dream Theater. "Mike e eu trabalhamos em um ritmo implacável no estúdio", conta Sherinian. "A música é moderna, mas nós temos uma velha alma juvenil. O que é único sobre Sons of Apollo é que nós temos a verdadeiro magia do rock junto com o virtuosismo - uma combinação letal!", finaliza o tecladista.

A banda Sons of Apollo se reuniu de uma maneira muito orgânica, como explica Mike Portnoy: "Derek e eu nos reunimos pouco depois de ter deixado Dream Theater em 2010 e reunimos uma banda instrumental com Billy Sheehan e Tony MacAlpine. Foi a primeira vez que trabalhei com Derek desde os anos 90, quando estava no Dream Theater e foi ótimo trabalhar novamente com ele. Desde essa turnê, que realmente era uma coisa única, ele me cutucou para começar Uma banda original e em tempo integral. Até então não tivemos tempo para isso, pois eu tinha muitas outras coisas para finalizar, mas agora finalmente ela nasceu e se concretizou", explicou o baterista.

Os músicos explicam a origem do nome Sons of Apollo. "Eu tenho uma lista de nomes diferentes de bandas guardado em meu celular, que eu sempre tenho que olhar a cada vez que eu tenho uma nova banda em todos os anos (risos). Então, puxei a lista e Apollo era um dos nomes da lista. Era uma palavra que nós realmente gostamos. Começamos a mexer com diferentes variações da palavra. Um dos nomes originais da banda era Apollo Creed, o personagem do filme "Rocky", mas depois de muitas discussões diferentes em diferentes variações, Derek sugeriu Sons of Apollo. Apollo é o Deus da Música, então com isso em mente parecia um nome apropriado", comentou o baterista Mike Portnoy.

Tracklist de "Psychotic Symphony":

1. God of The Sun
2. Coming Home
3. Signs of the Time
4. Labyrinth
5. Alive
6. Lost In Oblivion
7. Figaro's Whore
8. Divine Addiction
9. Opus Maximus

Site:
http://www.sonsofapollo.com/

Confira o lyric vídeo de "Signs Of The Time":




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sons of Apollo"


Sons of Apollo: assista cover de "Hell's Kitchen" do Dream TheaterSons Of Apollo: liberado cover de "Comfortably Numb" do Pink FloydSons Of Apollo: banda toca "Dream On" , do Aerosmith, com orquestra; assistaSons of Apollo: ouça novo DVD Live With The Plovdiv Psychotic Symphony no Spotify

Sons Of Apollo: Jeff Scott Soto nunca foi grande fã de Dream TheaterSons Of Apollo
Jeff Scott Soto nunca foi grande fã de Dream Theater

Sons Of Apollo: qual a opinião de Richie Kotzen sobre a bandaSons Of Apollo
Qual a opinião de Richie Kotzen sobre a banda

Sons Of Apollo: fã reclama que Portnoy só toca covers e ele respondeSons Of Apollo
Fã reclama que Portnoy só toca covers e ele responde


Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosaRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Eddie Van Halen: Eruption foi um acidenteEddie Van Halen
"Eruption foi um acidente"

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosaRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Eddie Van Halen: Eruption foi um acidenteEddie Van Halen
"Eruption foi um acidente"

DJ Ashba: guitarrista do Guns diz que Axl Rose é um piadistaDJ Ashba
Guitarrista do Guns diz que Axl Rose "é um piadista"

Guns N' Roses: Ron Bumblefoot Thal explica origem de apelidoGuns N' Roses
Ron "Bumblefoot" Thal explica origem de apelido


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336