Mile: suecos lançarão novo álbum com show no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sueca Mile, que está em processo de gravação do sucessor do debut, "Lost" (2015), confirmou que fará o lançamento do novo álbum no Brasil. O show já tem data e local definidos: 3 de fevereiro de 2018 (sábado) no Manifesto Bar, em São Paulo. "Sim, é verdade! Nós vamos lançar o novo álbum, em primeira mão, no Brasil. Sabemos que os fãs da América do Sul gostam de muitas bandas suecas de diversos estilos, de hard rock e metal, e vocês têm o Rock in Rio! Além disso, há uma enorme quantidade de seguidores brasileiros em nosso Spotify", revelou o vocalista Marcus "Masken" Karlsson. "Embora a Suécia venha, desde a década de 80, revelando diversas bandas dos mais variados gêneros de rock/metal, que nem preciso mencionar todas, pois vai de Europe e Yngwie Malmsteen a In Flames, Amon Amarth e H.E.A.T., e, ainda que tenhamos o 'Sweden Rock Fest', sonhamos sempre em tocar no Brasil. Ouvimos muitas histórias interessantes sobre o país e a devoção dos fãs brasileiros de metal", acrescentou.

WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Marcus "Masken" Karlsson, Fredrik Palm e David "Dave" Wallberg (guitarras), Niklas "Nike" Tidholm (baixo) e Dennis Kjellgren (bateria) atualmente estão concentrados no Crehate Studios, em Gotemburgo. O material será finalizado até o final do ano. "Estamos ansiosos para soltá-lo, mas primeiro iremos lançar um single e vídeo de uma faixa que dará a tônica do álbum", adiantou o vocalista. "Somos uma banda nova, ainda desconhecida do grande público, mas posso afirmar que nosso segundo álbum está sendo feito de uma forma mais pensada. As letras foram construídas tendo em mente uma visão do mundo de hoje e as músicas trarão mais variações ao longo do álbum, como uma mescla do metal antigo e do novo. Quem comparecer ao show vai perceber isso!", concluiu.

Informações sobre o show confirmado em São Paulo (3 de fevereiro de 2018) serão divulgadas em breve. Confira o clipe de "Dressed in Black", single de "Lost".

Site relacionado:
https://www.facebook.com/bandmile




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mile"


WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposWatchMojo
Os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Exodus: Rick Rubin é uma verdadeira fraude, diz Gary HoltExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Megadeth: 14 coisas que você não sabe sobre Rust in Peace....Megadeth
14 coisas que você não sabe sobre Rust in Peace....

Van Halen: éramos muito pop para roqueiros e pesados para fãs de popVan Halen
"éramos muito pop para roqueiros e pesados para fãs de pop"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336