Mile: suecos lançarão novo álbum com show no Brasil
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 19 de agosto de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda sueca Mile, que está em processo de gravação do sucessor do debut, "Lost" (2015), confirmou que fará o lançamento do novo álbum no Brasil. O show já tem data e local definidos: 3 de fevereiro de 2018 (sábado) no Manifesto Bar, em São Paulo. "Sim, é verdade! Nós vamos lançar o novo álbum, em primeira mão, no Brasil. Sabemos que os fãs da América do Sul gostam de muitas bandas suecas de diversos estilos, de hard rock e metal, e vocês têm o Rock in Rio! Além disso, há uma enorme quantidade de seguidores brasileiros em nosso Spotify", revelou o vocalista Marcus "Masken" Karlsson. "Embora a Suécia venha, desde a década de 80, revelando diversas bandas dos mais variados gêneros de rock/metal, que nem preciso mencionar todas, pois vai de Europe e Yngwie Malmsteen a In Flames, Amon Amarth e H.E.A.T., e, ainda que tenhamos o 'Sweden Rock Fest', sonhamos sempre em tocar no Brasil. Ouvimos muitas histórias interessantes sobre o país e a devoção dos fãs brasileiros de metal", acrescentou.
Marcus "Masken" Karlsson, Fredrik Palm e David "Dave" Wallberg (guitarras), Niklas "Nike" Tidholm (baixo) e Dennis Kjellgren (bateria) atualmente estão concentrados no Crehate Studios, em Gotemburgo. O material será finalizado até o final do ano. "Estamos ansiosos para soltá-lo, mas primeiro iremos lançar um single e vídeo de uma faixa que dará a tônica do álbum", adiantou o vocalista. "Somos uma banda nova, ainda desconhecida do grande público, mas posso afirmar que nosso segundo álbum está sendo feito de uma forma mais pensada. As letras foram construídas tendo em mente uma visão do mundo de hoje e as músicas trarão mais variações ao longo do álbum, como uma mescla do metal antigo e do novo. Quem comparecer ao show vai perceber isso!", concluiu.
Informações sobre o show confirmado em São Paulo (3 de fevereiro de 2018) serão divulgadas em breve. Confira o clipe de "Dressed in Black", single de "Lost".
Site relacionado:
https://www.facebook.com/bandmile
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
A música dos Beatles que nasceu de uma viagem de LSD junto com uma banda rival
A música do The Cure que decepcionou Robert Smith ao virar seu maior sucesso
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
Ney Matogrosso diz que não gosta de frequentar bar exclusivamente gay e revela motivo
O maior vexame no palco que Humberto Gessinger passou com Engenheiros do Hawaii
O disco clássico dos Beatles que influenciou a criação do metal extremo

Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"



