Behemoth: Nergal está animado com a composição do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Sobreira, Fonte: Lowdwire
Enviar Correções  

Em entrevista a BlackCraft, o líder da banda polonesa de Black/Death Metal Behemoth, Nergal, revelou alguns detalhes sobre o seu próximo álbum, que está a caminho, e com planos para ser lançado até o outono de 2018.

publicidade

Após três anos do último trabalho, ‘The Satanist’ (2014, Nuclear Blast) – décimo na discografia e aclamado entre os maiores destaques da década – Nergal não tinha certeza se o Behemoth lançaria mais um disco, especialmente se não fosse para superar o citado álbum, mas atualmente ele demonstra entusiasmo com o material que já possui, afirmando: "Eu nunca fui tão criativo em anos".

publicidade

Sobre os processos de composição, o músico completou: "Temos dez ou doze músicas cravadas, praticamente, e há muitas coisas escritas e agora estou cuidando das letras. Na verdade, pela primeira vez na história, de nossa carreira, estamos trabalhando em turnê. Então nós temos o estúdio móvel e apenas nos encontramos com idéias para as músicas, praticamos, revisamos demonstrações antigas, tentamos aperfeiçoá-las e simplesmente torná-las tão supremas quanto possível".

publicidade

Falando sobre como o Behemoth – que ainda se encontra em turnê com as bandas Slayer e Lamb of God – compõe na estrada, ainda compartilha: "Nós apenas nos sentamos juntos, não há estresse, sem tensão – nós apenas dizemos: ‘Ei, pessoal, e essas ideias? Vamos tentar togar dessa maneira. Vamos gravá-la. Voltemos amanhã e vejamos se estamos certos ou talvez estejamos errados’. Você sabe o que quero dizer? Apenas jogue com a fórmula e apenas faça esta viagem alegre em todas as formas possíveis ".

publicidade

"O plano é fazer um registro que vai ser significativo para o gênero e um registro que as pessoas vão se lembrar 20 ou 30 ou 50 anos depois… Eu sei que pode parecer arrogante de minha parte dizer isso, mas eu, como um "fanboy", realmente acredito, tanto quanto adorei o ‘Reign In Blood’ (Slayer) ou o ‘Back In Black’ (AC/DC) – que são atemporais. Eu realmente quero fazer todo o esforço, eu só quero fazer tudo o que é humanamente possível para fazer nossos álbuns como monumentos". Finalizou o líder Adam "Nergal" Darski.

publicidade

O vídeo da entrevista, pode ser assistido na íntegra abaixo, em inglês.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Behemoth: para Nergal, o mundo não será mais o mesmo após a pandemiaBehemoth
Para Nergal, o mundo não será mais o mesmo após a pandemia

Behemoth: banda fará live proibida para menores com show ofensivo em igrejaBehemoth
Banda fará live proibida para menores com show "ofensivo" em igreja

Pseudônimos no Black Metal: De entidades pagãs a O Senhor dos AnéisPseudônimos no Black Metal
De entidades pagãs a O Senhor dos Anéis


Behemoth: Banda é expulsa de academia por usar uma camiseta do DarkthroneBehemoth
Banda é expulsa de academia por usar uma camiseta do Darkthrone

As I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o BehemothAs I Lay Dying
Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth


Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o originalCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre Vitor Sobreira

Moro no interior de Minas Gerais e curto de tudo um pouco dentro do maravilhoso mundo da música pesada, além de não dispensar também uma boa leitura, filmes e algumas séries. Mesmo não sendo um profissional da escrita, tenho como objetivos produzir textos simples e honestos, principalmente na forma de resenhas, apresentando e relembrando aos ouvintes, bandas e discos de várias ramificações do Metal/Heavy Rock, muitos dos quais, esquecidos e obscuros.

Mais matérias de Vitor Sobreira no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin