Behemoth: Nergal está animado com a composição do novo álbum
Por Vitor Sobreira
Fonte: Lowdwire
Postado em 17 de agosto de 2017
Em entrevista a BlackCraft, o líder da banda polonesa de Black/Death Metal Behemoth, Nergal, revelou alguns detalhes sobre o seu próximo álbum, que está a caminho, e com planos para ser lançado até o outono de 2018.
Após três anos do último trabalho, ‘The Satanist’ (2014, Nuclear Blast) – décimo na discografia e aclamado entre os maiores destaques da década – Nergal não tinha certeza se o Behemoth lançaria mais um disco, especialmente se não fosse para superar o citado álbum, mas atualmente ele demonstra entusiasmo com o material que já possui, afirmando: "Eu nunca fui tão criativo em anos".
Sobre os processos de composição, o músico completou: "Temos dez ou doze músicas cravadas, praticamente, e há muitas coisas escritas e agora estou cuidando das letras. Na verdade, pela primeira vez na história, de nossa carreira, estamos trabalhando em turnê. Então nós temos o estúdio móvel e apenas nos encontramos com idéias para as músicas, praticamos, revisamos demonstrações antigas, tentamos aperfeiçoá-las e simplesmente torná-las tão supremas quanto possível".
Falando sobre como o Behemoth – que ainda se encontra em turnê com as bandas Slayer e Lamb of God – compõe na estrada, ainda compartilha: "Nós apenas nos sentamos juntos, não há estresse, sem tensão – nós apenas dizemos: ‘Ei, pessoal, e essas ideias? Vamos tentar togar dessa maneira. Vamos gravá-la. Voltemos amanhã e vejamos se estamos certos ou talvez estejamos errados’. Você sabe o que quero dizer? Apenas jogue com a fórmula e apenas faça esta viagem alegre em todas as formas possíveis ".
"O plano é fazer um registro que vai ser significativo para o gênero e um registro que as pessoas vão se lembrar 20 ou 30 ou 50 anos depois… Eu sei que pode parecer arrogante de minha parte dizer isso, mas eu, como um "fanboy", realmente acredito, tanto quanto adorei o ‘Reign In Blood’ (Slayer) ou o ‘Back In Black’ (AC/DC) – que são atemporais. Eu realmente quero fazer todo o esforço, eu só quero fazer tudo o que é humanamente possível para fazer nossos álbuns como monumentos". Finalizou o líder Adam "Nergal" Darski.
O vídeo da entrevista, pode ser assistido na íntegra abaixo, em inglês.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Nergal defende título do álbum mais recente do Behemoth
Nergal projeta que o Behemoth tenha mais 10 anos como atração ao vivo
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra B



