Liam Gallagher: "Prefiro trabalhar no McDonalds do que tocar com Noel de novo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Liam Gallagher, que tem feito entrevistas diárias para promover seu novo álbum 'As You Were', que será lançado dia 6 de outubro, soltou mais uma de suas pérolas ontem em entrevista à Radio X.

245 acessosOasis: Liam Gallagher a apenas um pulo de tocar com Noel?5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Ao ser perguntando sobre uma reunião do Oasis, Liam respondeu: "preferia ir trabalhar na porra de um McDonalds do que me reunir com ele".

Contrariando declarações recentes como a de que "preferia estar no Oasis do que em sua carreira solo", Liam disse "que prefere ser atingido por um maldito caminhão do que fazer parte do novo estilo de vida de Noel".

"Sinto falta do antigo Noel, que era foda!", disse primeiro, acrescentando em seguida que o irmão, neste momento, "anda em busca de outras coisas na vida".

"Não digo que ele deveria ser como eu porque todos nós mudamos e eu mudei também. Eu abrandei, definitivamente".

Liam assume ainda que apesar de já não estar interessado em "cuspir nas outras pessoas e dizer besteiras" também não se interessa em abraçar "o lado corporativo da coisa": "ele [Noel] vive lá desse lado e não há lugar para os Oasis nesse mundo, pelo menos no que me diz respeito".

Repetindo: "Eu preferiria fazer a porra de um trabalho com um colega no McDonald's ou ser atingido por um maldito caminhão a 100 milhas por hora, do que pegar minha banda e colocá-la nesse mundo".

Comente: A treta é tão grande assim ou Liam apenas quer atenção da imprensa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017

Liam GallagherLiam Gallagher
O que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger

245 acessosOasis: Liam Gallagher a apenas um pulo de tocar com Noel?357 acessosLiam Gallagher: jam session em pub irlandês no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

PolêmicaPolêmica
Canção do Oasis é eleita a melhor da história do rock inglês

Liam GallagherLiam Gallagher
Choque anafilático após comer um M&M da cor azul

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Liam Gallagher"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online