Liam Gallagher: "Prefiro trabalhar no McDonalds do que tocar com Noel de novo"
Por Marii Franco
Fonte: NME
Postado em 11 de agosto de 2017
Liam Gallagher, que tem feito entrevistas diárias para promover seu novo álbum 'As You Were', que será lançado dia 6 de outubro, soltou mais uma de suas pérolas ontem em entrevista à Radio X.
Ao ser perguntando sobre uma reunião do Oasis, Liam respondeu: "preferia ir trabalhar na porra de um McDonalds do que me reunir com ele".
Contrariando declarações recentes como a de que "preferia estar no Oasis do que em sua carreira solo", Liam disse "que prefere ser atingido por um maldito caminhão do que fazer parte do novo estilo de vida de Noel".
"Sinto falta do antigo Noel, que era foda!", disse primeiro, acrescentando em seguida que o irmão, neste momento, "anda em busca de outras coisas na vida".
Liam Gallagher - Mais Novidades
"Não digo que ele deveria ser como eu porque todos nós mudamos e eu mudei também. Eu abrandei, definitivamente".
Liam assume ainda que apesar de já não estar interessado em "cuspir nas outras pessoas e dizer besteiras" também não se interessa em abraçar "o lado corporativo da coisa": "ele [Noel] vive lá desse lado e não há lugar para os Oasis nesse mundo, pelo menos no que me diz respeito".
Repetindo: "Eu preferiria fazer a porra de um trabalho com um colega no McDonald's ou ser atingido por um maldito caminhão a 100 milhas por hora, do que pegar minha banda e colocá-la nesse mundo".
Comente: A treta é tão grande assim ou Liam apenas quer atenção da imprensa?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Oasis vai lançar um novo álbum após a reunião? Liam Gallagher responde em rede social
Oasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos



