Ginger Wildheart: músico é internado após ser detido e tentar suicídio
Por Igor Miranda
Fonte: TeamRock
Postado em 10 de agosto de 2017
O músico Ginger Wildheart, líder da banda The Wildhearts e ex-membro dos Quireboys, foi hospitalizado devido a "sérios problemas" com sua saúde mental, conforme reportado por comunicado oficial. Ele, que sofre de depressão, chegou a revelar, por meio do Twitter, que tentou cometer suicídio, mas não conseguiu.
O comunicado, emitido por sua equipe, diz que Ginger Wildheart está sendo devidamente atendido por especialistas e que seus próximos shows, que aconteceriam na Inglaterra nos dias 18 e 19 de agosto, foram adiados.
A informação chega a público dias após ter sido divulgado que Ginger Wildheart passou uma noite detido, sob custódia policial, depois de se envolver em uma briga em um show realizado em Ahoghill, na Irlanda do Norte, durante o último fim de semana. Ele partiu para cima de uma pessoa na plateia. Os motivos não foram revelados.
Na terça-feira (8), Ginger Wildheart chamou a atenção ao ter publicado que falhou ao tentar suicídio. Ele afirmou, ainda, que não falhará novamente.
Ginger disse, também, que sua vida se tornou "incontrolável sob medicação" e reclamou da substância Duloxetine, que o "destruiu muito".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps