Ginger Wildheart: músico é internado após ser detido e tentar suicídio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TeamRock
Enviar correções  |  Ver Acessos

O músico Ginger Wildheart, líder da banda The Wildhearts e ex-membro dos Quireboys, foi hospitalizado devido a "sérios problemas" com sua saúde mental, conforme reportado por comunicado oficial. Ele, que sofre de depressão, chegou a revelar, por meio do Twitter, que tentou cometer suicídio, mas não conseguiu.

Down 'n' Outz: projeto classic rock de Joe Elliott, do Def Leppard, lança álbum autoralSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual

O comunicado, emitido por sua equipe, diz que Ginger Wildheart está sendo devidamente atendido por especialistas e que seus próximos shows, que aconteceriam na Inglaterra nos dias 18 e 19 de agosto, foram adiados.

A informação chega a público dias após ter sido divulgado que Ginger Wildheart passou uma noite detido, sob custódia policial, depois de se envolver em uma briga em um show realizado em Ahoghill, na Irlanda do Norte, durante o último fim de semana. Ele partiu para cima de uma pessoa na plateia. Os motivos não foram revelados.

Na terça-feira (8), Ginger Wildheart chamou a atenção ao ter publicado que falhou ao tentar suicídio. Ele afirmou, ainda, que não falhará novamente.

Ginger disse, também, que sua vida se tornou "incontrolável sob medicação" e reclamou da substância Duloxetine, que o "destruiu muito".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Wild Hearts"Todas as matérias sobre "Quireboys"


Down 'n' Outz: projeto classic rock de Joe Elliott, do Def Leppard, lança álbum autoral

Sexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexualSexo e Rock and Roll
Músicas com conotação sexual

Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheadsMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336