Lollapalooza: filha de Obama vai à loucura com show do The Killers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site TMZ divulgou um vídeo que mostra Malia Obama, filha mais velha do ex-presidente americano Barack Obama, bastante empolgada com o show do The Killers no Lollapalooza de Chicago, realizado nos Estados Unidos, durante o último fim de semana. A jovem de 19 anos dançou, bateu cabeça e rolou no chão enquanto curtia a apresentação da banda de rock alternativo.

1101 acessosLollapalooza: UNE processa festival por suspeita de burlar meia5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Ainda segundo o site TMZ, Malia Obama ficou no backstage com seus amigos durante boa parte do show. Entretanto, a jovem optou por sair para a área geral posteriormente.

A edição 2018 do Lollapalooza Brasil acontece entre os dias 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O The Killers é uma das bandas especuladas para a versão tupiniquim do festival, além de Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Las VegasLas Vegas
Atirador teria planejado atacar Lollapalooza

1101 acessosLollapalooza: UNE processa festival por suspeita de burlar meia153 acessosAlta Fidelidade: o Lollapalooza 2018 e outras notícias da música1616 acessosVolbeat: banda virá pela primeira vez ao Brasil no Lolla0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lollapalooza"

MetallicaMetallica
Quem viu pela TV viu um show completamente diferente

MetallicaMetallica
Apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lollapalooza"0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"


Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"3507 acessosSlayer: cover de "War Ensemble" no Ukulele4515 acessosVenom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online