Lollapalooza: filha de Obama vai à loucura com show do The Killers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site TMZ divulgou um vídeo que mostra Malia Obama, filha mais velha do ex-presidente americano Barack Obama, bastante empolgada com o show do The Killers no Lollapalooza de Chicago, realizado nos Estados Unidos, durante o último fim de semana. A jovem de 19 anos dançou, bateu cabeça e rolou no chão enquanto curtia a apresentação da banda de rock alternativo.

2292 acessosLollapalooza Brasil: anunciados oficialmente dias e local5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Ainda segundo o site TMZ, Malia Obama ficou no backstage com seus amigos durante boa parte do show. Entretanto, a jovem optou por sair para a área geral posteriormente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A edição 2018 do Lollapalooza Brasil acontece entre os dias 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O The Killers é uma das bandas especuladas para a versão tupiniquim do festival, além de Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lollapalooza BrasilLollapalooza Brasil
Anunciados oficialmente dias e local do festival

1602 acessosLollapalooza: festival terá 3 dias na edição de 2018, diz site0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lollapalooza"

MetallicaMetallica
Apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

MetallicaMetallica
Quem viu pela TV viu um show completamente diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lollapalooza"0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosPuta Que o Pariu: membro do GN'R em parceria com o KLB?4313 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes4954 acessosPapa Roach: "Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online