Ozzy osbourne: "O rock não morreu, ainda estou vivo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista recente com John Perry da estação de rádio 95 WIIL Rock, Ozzy Osbourne respondeu a afirmação de que o rock está morto com uma simples frase: "Eu ainda estou vivo".

34 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

"Mas nunca pensei que, na minha vida, eu veria o desaparecimento dos discos. Eu nunca uso o computador. Está tudo mudado. Muitas pessoas roubam música agora, então muitas pessoas não conseguem mais fazer isso [gravar discos]".

Quando perguntado sobre sua carreira solo, Ozzy confirmou que não tem planos de se aposentar por enquanto. "Eu acho que vou fazer isso até o dia em que eu morrer. Não é um trabalho, é uma paixão. E é ótimo. E paga bem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

34 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)947 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música124 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Corpo fechadoCorpo fechado
Lista de rockstars indestrutíveis da Spin

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O terror dos morcegos de todo o mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosOzzy Osbourne: madman previu a morte da Princesa Diana5000 acessosSebastian Bach: o Stryper é uma bosta!5000 acessosSlipknot: Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2017


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online