Ozzy osbourne: "O rock não morreu, ainda estou vivo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista recente com John Perry da estação de rádio 95 WIIL Rock, Ozzy Osbourne respondeu a afirmação de que o rock está morto com uma simples frase: "Eu ainda estou vivo".

4647 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

"Mas nunca pensei que, na minha vida, eu veria o desaparecimento dos discos. Eu nunca uso o computador. Está tudo mudado. Muitas pessoas roubam música agora, então muitas pessoas não conseguem mais fazer isso [gravar discos]".

Quando perguntado sobre sua carreira solo, Ozzy confirmou que não tem planos de se aposentar por enquanto. "Eu acho que vou fazer isso até o dia em que eu morrer. Não é um trabalho, é uma paixão. E é ótimo. E paga bem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

1135 acessosWilson Teixeira: isto é Ozzy Osbourne ou música caipira?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosLacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online