Wacken 2017: vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Wacken transmitiu ao vivo boa parte de suas atrações da edição de 2017, e para quem não pôde assistir uma boa opção é recorrer às almas caridosas que disponibilizam posteriormente os vídeos online. Sendo assim, confira abaixo alguns vídeos profissionais registrados durante o festival. Na ordem: Megadeth, Volbeat, Amon Amarth, Max & Iggor Cavalera - Return to Roots, Emperor, Prong e Kreator.

2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1592 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"0 acessosTodas as matérias sobre "Amon Amarth"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Emperor"0 acessosTodas as matérias sobre "Prong"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosSepultura: melhores trabalhos com membros após formação clássica5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone3032 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online