Ozzy Osbourne: não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com John Perry da rádio 95 WILL, realizada no dia 16 de julho de 2017 nos bastidores do Chicago Open Air em Bridgeview, Illinois, Ozzy Osbourne comentou a afirmação dos que dizem que "o rock está morto": "Eu estou vivo. Mas nunca pensei que veria o fim dos álbuns. Nunca usei o computador. Hoje tudo é diferente, muitas pessoas roubam música, então muitos não conseguem mais viver disto".

792 acessosBlack Sabbath: veja comercial do "The End", que sai em novembro5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Depois ele disse mais uma vez que não tem planos de se aposentar tão breve: "Acho que cantarei até o dia que morrer. Não é um trabalho; é uma paixão. É fantástico, e paga bem".

Comente: Ozzy está certo, acabou mesmo ou ele está exagerando?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017


Black SabbathBlack Sabbath
Veja comercial do "The End", que sai em novembro

1203 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta57 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosPitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo4775 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online