Ozzy Osbourne: não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com John Perry da rádio 95 WILL, realizada no dia 16 de julho de 2017 nos bastidores do Chicago Open Air em Bridgeview, Illinois, Ozzy Osbourne comentou a afirmação dos que dizem que "o rock está morto": "Eu estou vivo. Mas nunca pensei que veria o fim dos álbuns. Nunca usei o computador. Hoje tudo é diferente, muitas pessoas roubam música, então muitos não conseguem mais viver disto".

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Depois ele disse mais uma vez que não tem planos de se aposentar tão breve: "Acho que cantarei até o dia que morrer. Não é um trabalho; é uma paixão. É fantástico, e paga bem".

Comente: Ozzy está certo, acabou mesmo ou ele está exagerando?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1772 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosGuitarristas: Como seria se algumas lendas mudassem de banda?5000 acessosReuniões: nenhuma banda - em especial GNR - deveria voltar5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online