Ozzy Osbourne: não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com John Perry da rádio 95 WILL, realizada no dia 16 de julho de 2017 nos bastidores do Chicago Open Air em Bridgeview, Illinois, Ozzy Osbourne comentou a afirmação dos que dizem que "o rock está morto": "Eu estou vivo. Mas nunca pensei que veria o fim dos álbuns. Nunca usei o computador. Hoje tudo é diferente, muitas pessoas roubam música, então muitos não conseguem mais viver disto".

2 acessosEm 20/08/2002: Black Sabbath lança o álbum ao vivo Past Lives5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Depois ele disse mais uma vez que não tem planos de se aposentar tão breve: "Acho que cantarei até o dia que morrer. Não é um trabalho; é uma paixão. É fantástico, e paga bem".

Comente: Ozzy está certo, acabou mesmo ou ele está exagerando?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

2 acessosEm 20/08/2002: Black Sabbath lança o álbum ao vivo Past Lives2 acessosEm 20/08/1990: Black Sabbath lança o álbum TYR84 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os melhores e os piores discos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosAlice Cooper: "Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosJared Dines: qual a diferença entre o som da Fender e da Gibson?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online