Johnny Ramone Tribute 2017: fotos e homenagem a Chris Cornell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: 955klos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste último domingo (30), Linda Ramone organizou mais uma edição do tributo anual ao seu ex-marido, Johnny Ramone, no Hollywood Forever Cemetery.

3223 acessosFriedman: Mesmo tendo aula, ja sabia que sempre soaria único5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

O evento contou com a presença do guitarrista John Frusciante (ex Red Hot Chili Peppers) e também de Vicky Cornell, viúva do cantor Chris Cornell. Tanto Chris quanto Johnny estão enterrados no cemitério.

Na homenagem a Cornell, várias fotos do músico foram colocadas em um projetor enquanto rolavam músicas do Ramones ao fundo.

Além disso, o evento também contou com um pequeno set acústico feito por Fred Armisen, Billy Idol e Steve Jones (Sex Pistols), onde os três tocaram clássicos do punk rock.

Abaixo algumas fotos do evento:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marty FriedmanMarty Friedman
Mesmo tendo aula de guitarra, ja sabia que sempre soaria único

544 acessosRamones: Leave Home faz 40 anos e ganha reedição de luxo593 acessosRamones: a resenha do álbum "End of The Century"782 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Iron MaidenIron Maiden
E se Marky Ramone fosse o baterista da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosKurt Cobain: ele era ambicioso apesar da imagem de antiastro5000 acessosAvenged Sevenfold: inveja da estratégia brilhante do Metallica5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online