Machine Head: próximo álbum deve ser o mais melódico da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista e guitarrista do MACHINE HEAD, Robb Flynn, foi entrevistado no estúdio onde a banda está trabalhando no seu novo álbum, "Catharsis", que chega em janeiro de 2018.

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No novo vídeo divulgado, Flynn diz que os fãs não devem esperar que seu próximo álbum seja tão pesado quanto alguns de seus lançamentos passados.

Ele diz: "Abaixem suas expectativas em relação ao peso, diminuam suas expectativas em relação à velocidade. Se "The Blackening" foi nosso álbum mais thrash e agressivo, este é provavelmente o mais melódico e o mais grooving que já fizemos. Há pequenos pedaços thrash aqui e ali e é pesado, mas é um álbum melódico de muito groove e rock."

"Estou lhes contando isso porque eu não quero que todos pensem que estamos preparando um "Reign In Blood" (SLAYER) - e eu poderia lhes dizer que se eu quisesse, eu poderia fazer vocês pensarem que estávamos preparando os ​​29 minutos mais pesados de música da história, mas não é o caso."

"É muito melódico - sem nenhuma razão, em particular, decidimos escrever algumas músicas groovin e melódicas, e é legal pra cacete, cara."

"Muitas músicas são mais curtas. Nós temos um par de épicos - é claro, temos que ter um épico MACHINE HEAD, ou duas,, ou três. Mas está bacana, cara. Estou realmente animado."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machine Head"


Machine Head: Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?Machine Head
Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?

Robb Flynn: literalmente cagando e andando no palcoRobb Flynn
Literalmente cagando e andando no palco


Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Guitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?Guitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

adGoo336