Machine Head: próximo álbum deve ser o mais melódico da carreira
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Metal Hammer
Postado em 26 de setembro de 2017
O vocalista e guitarrista do MACHINE HEAD, Robb Flynn, foi entrevistado no estúdio onde a banda está trabalhando no seu novo álbum, "Catharsis", que chega em janeiro de 2018.
No novo vídeo divulgado, Flynn diz que os fãs não devem esperar que seu próximo álbum seja tão pesado quanto alguns de seus lançamentos passados.
Ele diz: "Abaixem suas expectativas em relação ao peso, diminuam suas expectativas em relação à velocidade. Se "The Blackening" foi nosso álbum mais thrash e agressivo, este é provavelmente o mais melódico e o mais grooving que já fizemos. Há pequenos pedaços thrash aqui e ali e é pesado, mas é um álbum melódico de muito groove e rock."
"Estou lhes contando isso porque eu não quero que todos pensem que estamos preparando um "Reign In Blood" (SLAYER) - e eu poderia lhes dizer que se eu quisesse, eu poderia fazer vocês pensarem que estávamos preparando os 29 minutos mais pesados de música da história, mas não é o caso."
"É muito melódico - sem nenhuma razão, em particular, decidimos escrever algumas músicas groovin e melódicas, e é legal pra cacete, cara."
"Muitas músicas são mais curtas. Nós temos um par de épicos - é claro, temos que ter um épico MACHINE HEAD, ou duas,, ou três. Mas está bacana, cara. Estou realmente animado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps