Queens of The Stone Age: álbum estreando em 3º lugar na Billboard
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 18 de setembro de 2017
Apesar do novo álbum de estúdio do QUEENS OF THE STONE AGE, "Villains" (7º disco), ter sido lançado agora em 25 de Agosto/2017, a banda já estreou em 3º lugar no ranking da Billboard.
Os rappers Lil Uzi Vert (No. 1) e XXXTentacion (No. 2) venderam 28.000 e 18.000 mil unidades em vendas tradicionais de álbuns, muito abaixo dos 69.000 mil do QUEENS OF THE STONE AGE. Os 02 discos de hip-hop foram ajudados principalmente pelos números de acesso via internet, que agora estão incorporados no ranking da Billboard.
Em entrevista para a revista New Music Express, o frontman da banda, Josh Homme, tem usado uma bengala devido ao agravamento de uma antiga lesão no joelho, enquanto filmava o vídeo clipe do single atual do grupo, a canção "The Way You Used to Do".
Lembrando que Homme havia feito uma cirurgia no mesmo joelho em 2010, onde foi atingido por uma infecção por estafilococos resistentes a antibióticos que quase reivindicou a sua vida (chegou a morrer na mesa de cirurgia) e o deixou acamado por vários meses.
Ele descreveu o trabalho de gravação do vídeo clipe através de muita dor durante as 18 horas de filmagem, explicando: "Eu rompi a minha perna na parte da manhã, mas eu não queria que ninguém soubesse, senão todos iriam querer me mimar, sabe? Eu comecei a morder muito o lábio durante as filmagens para aguentar a dor e deve ter aparecido em algumas cenas. Tivemos que cancelar um show da turnê, coisa que eu realmente não gosto de fazer... Você sabe, todos cancelam um show se o dedo começa a doer".
Homme sofreu recentemente outro procedimento cirúrgico para a lesão, o que obrigou a banda a cancelar a sua aparição no Outside Lands Festival em San Francisco.
Homme costumava adoecer com freqüência nas turnês, dizendo que já algum tempo ele vem tentando manter uma vida saudável, embora esse estilo de vida não seja propício para isso: "Eu apenas tento fazer a minha coisa e tentar esperar que seja algo que encoraje a ter uma boa saúde, embora eu saiba que em turnês estou totalmente me prejudicando".
Até a edição desta matéria, a banda ainda não havia lançado o vídeo clipe...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Jennifer Finch, baixista da L7, diagnosticada com agressivo câncer cerebral
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Bill Ward sobre Ozzy Osbourne: "Sinto saudades dele todos os dias"
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
As duas faces de Freddie Mercury que até Brian May tinha dificuldade de decifrar
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre
Cinco músicas que parecem ser românticas, mas não são
Pilares: O início do Heavy Metal em 1969

Josh Homme (Queens of the Stone Age) participa da nova música de Shania Twain
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Dave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria



