Justin Bieber: ele diz ter feito Marilyn Manson relevante de novo
Por Igor Miranda
Fonte: Consequence Of Sound
Postado em 13 de setembro de 2017
No ano passado, uma curiosa parceria entre Justin Bieber e Marilyn Manson chamou a atenção do público. Em sua turnê "Purpose", Bieber passou a vender uma camiseta com o rosto de Manson, com os dizeres: "bigger than Satan... Bieber" ("maior que Satã... Bieber"). A peça era vendida a US$ 195.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Em recente entrevista ao Consequence Of Sound, Marilyn Manson revelou que a parceria acabou mal. Quando eles se conheceram, segundo Manson, "ele (Bieber) estava usando a camiseta com meu nome e ele me disse: 'eu te tornei relevante de novo'. Péssimo engano dizer isso para mim", afirmou.
Manson continua: "No outro dia, falei que estaria na passagem de som dele, no Staples Center para cantar 'The Beautiful People'. Ele acreditou que eu apareceria, porque ele era estúpido mesmo".
Depois desse fatídico episódio, Marilyn disse que exigiu seus direitos sobre sua imagem na camiseta. "Fiquei com o lucro dessas camisas. Eles nem contestaram, só disseram: 'erramos, então toma aqui o dinheiro'. (Justin) foi um m*rda, teve a arrogância de dizer aquilo. Ele era um cara bem pegajoso, dizia 'yo, bro' e tocava você quando estava falando. E eu ficava meio: 'dá um tempo, você bate na minha cintura'", afirmou.
A versão de Marilyn Manson sobre os direitos não bate, exatamente, com a de Fear Of God, designer que desenvolveu a camiseta para Justin Bieber. O profissional disse, anteriormente, que Manson autorizou o uso de sua imagem para a produção da peça.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps