Megadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a SpazioRock, David Ellefson contou que o Megadeth já está começando a trabalhar no sucessor do "Dystopia", de 2016.

276 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

"Começamos a compilar... o processo geralmente segue com a gente compilando riffs, algumas letras, daí começamos a juntar as coisas e pensar sobre elas. Temos conversado bastante no ônibus (de turnê) sobre o processo incluindo local (onde será gravado) e como será o próximo álbum. Vamos finalizar a turnê em novembro, e nossa intenção é em seguida começar as gravações do disco".

Veja abaixo o vídeo da entrevista (em inglês, sem legenda).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

276 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1873 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosRunaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo5000 acessosTom Araya: "Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online