Megadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a SpazioRock, David Ellefson contou que o Megadeth já está começando a trabalhar no sucessor do "Dystopia", de 2016.

1037 acessosMegadeth: Mustaine trabalha em um jogo que incluirá riffs não usados5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

"Começamos a compilar... o processo geralmente segue com a gente compilando riffs, algumas letras, daí começamos a juntar as coisas e pensar sobre elas. Temos conversado bastante no ônibus (de turnê) sobre o processo incluindo local (onde será gravado) e como será o próximo álbum. Vamos finalizar a turnê em novembro, e nossa intenção é em seguida começar as gravações do disco".

Veja abaixo o vídeo da entrevista (em inglês, sem legenda).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017

MegadethMegadeth
Mustaine trabalha em um jogo que incluirá riffs não usados

1609 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido803 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros28 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying252 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

MegadethMegadeth
Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?

MegadethMegadeth
Mustaine coloca Kiko acima dos outros guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online