Lemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: It's Electric
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, não acreditou que Lemmy Kilmister, falecido líder do Motörhead, era capaz de ter sentimentos. A constatação foi feita quando eles se conheceram, em meados de 1998. O encontro foi descrito em entrevista ao programa "It's Electric!", de Lars Ulrich.

1873 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

A surpresa de Dave Grohl ocorreu porque o primeiro comentário feito por Lemmy, quando os dois se conheceram, foi com relação ao suicídio de Kurt Cobain, que havia ocorrido poucos anos antes.

O encontro em questão aconteceu em uma casa de strip-tease - Lemmy estava jogando video poker no local. "Eu fiquei tipo: 'oh meu Deus, aquele é o Lemmy - não é possível'. Fui ao banheiro e pensei: 'devo prestar meu respeito ao cara, p*rra, ele é um herói'", afirmou.

Dave, então, revelou sua abordagem a Lemmy. "Então, cheguei até ele e disse: "Ei cara, só queria dizer que sua música mudou a minha vida. Eu a amo desde que eu era criança", contou.

A resposta de Lemmy deixou Grohl surpreso. "Não achei que ele fosse me reconhecer. Mas ele me olhou e disse: 'Cara, sinto muito pelo que aconteceu com seu amigo Kurt'. Foi a primeira coisa que ele disse a mim. Que gentileza dizer isso a um estranho. Saí pensando: 'Meu Deus, ele tem um coração? Ele é um durão!'. E isso me fez amá-lo ainda mais. Era algo muito generoso a se dizer a alguém para quem ele não deveria falar nada", revelou o líder do Foo Fighters.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1873 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosMetallica: após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona2338 acessosMetallica: perguntas estranhas para Lars Ulrich5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online