Lemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: It's Electric
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, não acreditou que Lemmy Kilmister, falecido líder do Motörhead, era capaz de ter sentimentos. A constatação foi feita quando eles se conheceram, em meados de 1998. O encontro foi descrito em entrevista ao programa "It's Electric!", de Lars Ulrich.

1241 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

A surpresa de Dave Grohl ocorreu porque o primeiro comentário feito por Lemmy, quando os dois se conheceram, foi com relação ao suicídio de Kurt Cobain, que havia ocorrido poucos anos antes.

O encontro em questão aconteceu em uma casa de strip-tease - Lemmy estava jogando video poker no local. "Eu fiquei tipo: 'oh meu Deus, aquele é o Lemmy - não é possível'. Fui ao banheiro e pensei: 'devo prestar meu respeito ao cara, p*rra, ele é um herói'", afirmou.

Dave, então, revelou sua abordagem a Lemmy. "Então, cheguei até ele e disse: "Ei cara, só queria dizer que sua música mudou a minha vida. Eu a amo desde que eu era criança", contou.

A resposta de Lemmy deixou Grohl surpreso. "Não achei que ele fosse me reconhecer. Mas ele me olhou e disse: 'Cara, sinto muito pelo que aconteceu com seu amigo Kurt'. Foi a primeira coisa que ele disse a mim. Que gentileza dizer isso a um estranho. Saí pensando: 'Meu Deus, ele tem um coração? Ele é um durão!'. E isso me fez amá-lo ainda mais. Era algo muito generoso a se dizer a alguém para quem ele não deveria falar nada", revelou o líder do Foo Fighters.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1241 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

Dave GrohlDave Grohl
A estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann4418 acessosPattie Boyd: a linda garota que inspirou vários clássicos do rock5000 acessosRock: os cem álbuns mais subestimados da história5000 acessosMetallica: Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online