Legião Urbana: homenagem à banda no Conversa com Bial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição de sexta-feira, 8 de setembro, do programa Conversa com Bial, uma homenagem à Legião Urbana com a participação de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, "dois vértices da santíssima trindade legiônica".

4758 acessos51 milhões: a ligação de Geddel Vieira Lima com Renato Russo5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

Neste outro vídeo, publicado no dia 11 de outubro de 2016 no canal Alta Fidelidade, Dado Villa-Lobos analisa a discografia da Legião Urbana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

51 milhões51 milhões
A ligação de Geddel Vieira Lima com Renato Russo

488 acessosLuan Santana: análise vocal da homenagem ao Rock Brasil Anos 80242 acessosRenato Russo, o Musical: como foi o espetáculo em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legião Urbana"

51 milhões51 milhões
A ligação de Geddel Vieira Lima com Renato Russo

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Renato RussoRenato Russo
"Será que esquecemos a Ditadura Militar?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?5000 acessosPost-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)5000 acessosBabymetal: as headbangers mais fofinhas do Planeta Terra

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online