Sonata Arctica: vocalista mudou de rádio ao ouvir a sua música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Bello, Fonte: Jornalismo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A publicação alemã Metal 1 entrevistou Tonny Kakko, vocalista do Sonata Arctica, conversando especialmente sobre a turnê atual da banda.

410 acessosSonata Arctica: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20175000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...

No lançamento de "The Ninth Hour", Kakko disse que gostaria de ouvir o single "Life" tocando numa rádio mainstream finlandesa, o que aconteceu. O vocalista brincou: "Achei estranho ouvir a própria música no rádio e a minha reação foi mudar de estação (risos)! Eu estava de férias!".

Kakko ainda ponderou sobre o tamanho da banda: "Eu mentiria caso dissesse que não gostaria que o Sonata Arctica fosse tão bem sucedido quanto o Iron Maiden. Mas não desejo uma vida de estrelato, atraindo o olhar das pessoas o tempo inteiro".

O finlandês cita o Ghost como uma banda que gostaria de abrir os shows: "O Ghost cria algo novo usando coisas velhas. Eu gosto muito. Seria divertido excursionar com eles, mas não enxergo essa possibilidade. Mas jamais recusaria uma turnê com o Nightwish".

Tony Kakko teve problemas de voz na passagem da banda por São Paulo. Ele comentou sobre o medo de perder a voz: "É um medo que um vocalista deve conviver. As turnês pela América Latina são especialmente exigentes porque não há sono suficiente e voos desgastantes. É um processo que se repete. Para um cantor que há tempos passou dos vinte é algo que fica mais difícil".

Atualmente o Sonata Arctica está em turnê para divulgação do The Ninth Hour, lançado em outubro de 2016, pela Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

410 acessosSonata Arctica: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Não somos mais power metal", diz vocalista

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold4835 acessosPunk: as 10 bandas mais influentes da história5000 acessosBeatles: os 10 melhores discos solos de ex-integrantes5000 acessosMetallica: Lars Ulrich conta qual seu maior parça no meio musical

Sobre Arthur Bello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online