At The Gates: anunciado novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os pioneiros do Death Metal melódico, AT THE GATES, estão nos estágios finais da preparação do novo mais novo álbum.

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Depois do anúncio da saída do guitarrista, Anders Björler, em março, o grupo não está somente pronto para uma atualização completa do novo álbum, mas também pronto para anunciar o novo guitarrista da banda.

A banda comenta:

“Finalmente nos decidimos por um novo guitarrista e estamos prontos para destruir de novo! Ele foi na realidade a nossa primeira opção e estamos muito felizes em tê-lo à bordo. Jonas Stålhammar é nosso amigo desde o final dos anos 1980 (Tomas costumava trocar fitas cassete com ele!), e nossos caminhos têm se cruzado durante nossas carreiras.

Procuramos alguém com as mesmas referências que nós, alguém do mesmo mundo, por assim dizer, alguém que entenda a importância do Autopsy e King Crimson ao mesmo tempo. É claro que gostaríamos de alguém que pudesse ter a mesma performance do Anders, mas isso nunca foi um problema para o Jonas. Procuramos alguém com uma profunda compreensão do que é o AT THE GATES, alguém que pudesse contribuir criativamente para a banda.

Jonas Stålhammar será um membro pleno desde o início e tocará no novo álbum que está programado para ser gravado de novembro até janeiro de 2018.

Já temos 11 músicas prontas para o álbum, e inspiração para talvez mais algumas. Você pode esperar um álbum do AT THE GATES com todos os elementos clássicos da banda. É de longe um álbum que mais compreende a nossa carreira e explorará os diferentes elementos do som da banda. Estamos muito esperançosos para 2018. Será um ótimo ano para o AT THE GATES, e para os nossos fãs, isso com certeza”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "At The Gates"

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "At The Gates"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?4394 acessosSepultura: Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"5000 acessosMetallica: Kirk Hammet fala sobre horror e guitarras4303 acessosKiss: atores globais se fantasiam como a banda

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online