Paradise Lost: usando fitas cassetes velhas na composição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Bello, Fonte: Jornalismo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A publicação australiana The Rockpit entrevistou Greg Mackintosh, guitarrista do Paradise Lost, que explicou o processo de composição do novo álbum "Medusa".

366 acessosParadise Lost: unboxing de uma edição esgotada de Medusa5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Mackintosh comentou sobre o resgate dos elementos mais antigos no som da banda: "A música mais doom metal do disco anterior é "Beneath Broken Earth" e adoramos tanto o resultado quanto tocá-la ao vivo. Então pensamos em compor um álbum inteiro nessa linha".

Além disso, uma gravação quase esquecida inspirou a banda. O guitarrista explicou: "A faixa "From The Gallows" é a primeira metade de uma canção escrita em 1989. Encontrei uma velha fita cassete de uma gravação ao vivo, em Liverpool. Escrevi a segunda metade e juntamos as partes para concluir. Tenho uma caixa de fitas cassetes de demos antigas que costumava trocar com outras bandas e, também, dos nossos registros ao vivo".

O Paradise Lost está em turnê promovendo o mais recente álbum "Medusa", lançado em 1º de setembro pela Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

366 acessosParadise Lost: unboxing de uma edição esgotada de Medusa734 acessosParadise Lost: Ícones incansáveis298 acessosParadise Lost: Teaser em 360º da Medusa Tour 2017 (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paradise Lost"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosGuns N' Roses: Em 1988, o mais trágico show da história da banda5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017


Sobre Arthur Bello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online