Furacão Irma: George Fisher se abriga em escola com a família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Enquanto boa parte dos Estados Unidos ainda se recupera dos efeitos devastadores do Furacão Harvey, no final de semana chegou o Irma pelo Oceano Atlântico provocando estragos na Flórida, fazendo com que milhares de pessoas deixassem suas residências indo para abrigos, incluindo o vocalista do Cannibal Corpse, George "Corpsegrinder" Fisher, que levou sua família para uma escola local.

George postou a foto acima no instagram, onde aparece sentado em uma cadeira de jardim ao lado da mulher e filha. "Decidimos resistir ao furacão em um abrigo", disse o vocalista. "Não vale a pena o risco. Espero que todos façam o mesmo. Que todos na Flórida mantenham-se em segurança! Seu amigo, O Polegar...", depois esclarecendo que este foi o apelido que ele ganhou de Chris Jericho e que ele adora!

Não entendeu o porquê deste apelido? Então veja no link abaixo:
5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Título, capa e tracklist de novo álbum

825 acessosCannibal Corpse: confira o vídeo de "Code Of The Slashers"1316 acessosCannibal Corpse: os álbuns do pior ao melhor pela Metal Hammer265 acessosEm 17/08/1990: Cannibal Corpse lança o seu debut Eaten Back To Life0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Fã com culhões de aço no moshpit

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Saiba como é dentro de um circle pit

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosThe Iron Maidens: Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich5000 acessosPink Floyd: vídeo raro de ensaio realizado em 1969

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online