Furacão Irma: George Fisher se abriga em escola com a família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto boa parte dos Estados Unidos ainda se recupera dos efeitos devastadores do Furacão Harvey, no final de semana chegou o Irma pelo Oceano Atlântico provocando estragos na Flórida, fazendo com que milhares de pessoas deixassem suas residências indo para abrigos, incluindo o vocalista do Cannibal Corpse, George "Corpsegrinder" Fisher, que levou sua família para uma escola local.

George postou a foto acima no instagram, onde aparece sentado em uma cadeira de jardim ao lado da mulher e filha. "Decidimos resistir ao furacão em um abrigo", disse o vocalista. "Não vale a pena o risco. Espero que todos façam o mesmo. Que todos na Flórida mantenham-se em segurança! Seu amigo, O Polegar...", depois esclarecendo que este foi o apelido que ele ganhou de Chris Jericho e que ele adora!

Não entendeu o porquê deste apelido? Então veja no link abaixo:
5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave Mustaine X Chris BarnesDave Mustaine X Chris Barnes
Treta vira bate boca entre músicos

15 acessosEm 29/12/1967: Chris Barnes (Six Feet Under, Cannibal Corpse)17 acessosEm 12/04/1994: Cannibal Corpse lança o álbum The Bleeding443 acessosCannibal Corpse: novo álbum disponível na íntegra para audição1002 acessosCannibal Corpse: confira "Scavenger Consuming Death", do novo álbum35 acessosEm 03/02/2009: Cannibal Corpse lança o álbum Evisceration Plague0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Filhinha de 10 anos do baterista detesta a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"


NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosCliff Burton: O segredo do som de uma lenda3253 acessosEric Clapton: Apaixonado pela Ferrari, fã de Massa e Barrichello5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online