Dave Lombardo: Ele prefere o Misfits em turnês do que novos álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após negar por anos que a reunião jamais aconteceria, Glenn Danzig se reuniu com Jerry Only e os MISFITS para alguns shows no "2016 Riot Fest". A banda recrutou o ex-baterista do SLAYER Dave Lombardo para acompanhar o grupo e agora a grande questão na mente de todos é se a banda reunida irá escrever e gravar material novo. Enquanto admite que é apenas "um músico contratado", Lombardo falou dos seus pensamentos sobre a possibilidade de novas músicas do MISFITS.

2289 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

"Sinceramente... vou ser brutalmente honesto aqui. Eu sugeriria que eles fizessem turnês o quanto puderem, tocando o seu material original, porque há uma séria magia nessas melodias e composições", disse o baterista no podcast do MetalSucks, quando perguntado se o MISFITS podia escrever novas músicas que fizessem jus ao seu passado lendário.

"Eu não sei se... Com o crescimento de cada músico na banda, seus métodos de composição de música evoluíram. Então eu não sei se isso... A menos que eles consigam um produtor que os mantenham como antes... diz: "Não, a música é muito longa agora. Passamos de dois minutos. A música é muito longa. Isso não pode ser". Talvez possa funcionar. Mas eu sinceramente... Ei, os MISFITS são os MISFITS. Eles podem fazer o que quiserem. Sou um cara contratado e só vou ficar por perto. E se eles querem gravar, estarei junto", acrescentou Lombardo.

Se um novo material do MISFITS realmente sair, seria a primeira vez que Glenn Danzig e Jerry Only gravariam juntos desde 1983, quando lançaram a "Earth A.D". O álbum "The Static Age" traz gravações dos dois e foi lançado em 1997, mas foi gravado em 1978, antes mesmo da estreia "Walk Among Us", de 1982.

A formação atual da banda é composta por Danzig, Only, os guitarristas Doyle Wolfgang Von Frankenstein e Acey Slade, além de Lombardo. Os ícones do punk anunciaram recentemente um único show para 2017, que acontecerá no dia 30 de dezembro em Los Angeles no The Forum. Os MISFITS terão como bandas de abertura "Alkaline Trio" e "Discharge".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2017

Dead CrossDead Cross
Mike Patton se recupera após cair do skate

2289 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1298 acessosDead Cross: Dave Lombardo e Mike Patton tocam trechos de Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dave Lombardo"

Max Kolesne e Dave LombardoMax Kolesne e Dave Lombardo
Bateria não pode sobrepor guitarra

MetallicaMetallica
Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

SlayerSlayer
Dave Lombardo estava ferrando a banda, diz Tom Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosJames Hetfield: as dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai4625 acessosRock: seis bandas que se inspiraram na cultura Pop5000 acessosSteel Panther: "acho que as brasileiras têm cheiro de manga!"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online