Motorhead: Além do álbum de covers, há material inédito e futuro tributo nos planos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, diz que há mais músicas da banda, mas não tem certeza quando serão reveladas.

1872 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Depois da morte do líder Lemmy Kilmister em 2015, a banda encerrou as atividades. Eles acabaram de lançar o Under Cover, um álbum de versões de covers, que conta com interpretações gravadas desde 1992, é como um 'apanhado geral' de alguns covers que eles fizeram ao longo da carreira.

Dee disse em entrevista à Billboard: "Geralmente, lançamos um álbum praticamente todos os anos. Se isso fosse há muito tempo atrás, estaríamos sentados ao redor de uma mesa falando sobre como seria divertido fazer um disco novo. Lemmy escolheria quatro músicas, Phil Campbell escolheria quatro e eu escolheria quatro. Apenas músicas que todos gostaram ao longo dos anos. Mas nunca fomos ao estúdio para fazer um álbum de covers completo, não gravamos todas juntas de uma vez apenas para o disco. Nós reunimos todas as coisas que fizemos e dissemos: "Vamos colocá-los todos em um disco e dar aos fãs um encarte legal no disco, contando um pouco de história".

No ano passado, ele disse que um álbum inédito do Motorhead provavelmente não seria feito, porque não restava muito material. Ele explicou melhor recentemente: "Há coisas por aí, mas eu não sei exatamente o que. Eu sei que temos muito material ao-vivo. Mas não há nada em planos imediatos. Nós não falamos sobre isso, mas tenho certeza que há muito mais do que eu penso, tanto de vídeo quanto de áudio, então falaremos sobre".

Dee, que havia feito comentários sobre possíveis shows de tributo logo após a morte de Lemmy, diz sobre a idéia: "Existe a possibilidade de fazer isso quando chegar a hora certa. Um dia haverá um desejo de algo assim, e quando há um desejo, temos que fazê-lo de maneira adequada". Ele acredita que os shows poderiam ter o formato de "duas horas e meia de Motorhead clássico". Mas ele acrescenta: "Somente com a formação correta e no tempo certo, fazer isso rápido demais seria um desastre. Mas estou totalmente aberto a fazer algo e vou fazer o meu melhor para dar algo realmente bom nisso".

Os dois membros restantes do Motorhead estão seguindo suas carreiras em outras bandas, Dee agora é membro do SCORPIONS e Campbell está trabalhando com sua própria banda, Phil Campbell e The Bastard Sons.

Relembre a apresentação da banda em Glastonbury, em 2015, tocando Overkill. Esse foi o ultimo ano em que Lemmy subiu aos palcos.

Comente: Você gostaria de ver material inédito da banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1872 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Apaixonado por todas as mulheres com quem esteve

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online