Bruce Dickinson: músicos são pequenos organismos frágeis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 17 de outubro, Bruce Dickinson conversou com os fãs em evento que foi transmitido online pelo facebook, como parte da promoção de seu livro autobiográfico, "What Does This Button Do?", que sai no final do mês. Veja abaixo a transcrição de um trecho, feita pelo Blabbermouth. O vídeo completo pode ser conferido ao final (em inglês, sem legendas).

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um fã perguntou como ele conseguiu manter a qualidade de sua voz ao longo dos anos, e Bruce respondeu: "Bem, este é um elogio muito bom, obrigado por achar que ela manteve seu nível em todos estes anos. Na verdade não há nenhum segredo, apenas questão de bom senso. Se você fica doente deve ter coragem de dizer 'Não, desculpa, vou ter que cancelar', pois você pode de fato danificar sua voz para sempre, então é preciso comar cuidado com pequenos problemas como laringites e coisas assim. Além disto, é apenas questão de bom senso. Ficar por aí usando drogas geralmente não é bom para a voz e particularmente nem para as pessoas. Na verdade, o que é bom para as pessoas no geral é bom para a voz. E dormir bem - você precisa dormir bastante. E falar é uma coisa ruim. O que significa que eu me me fecho e durmo bastante em turnê, portanto sou uma péssima companhia. Mas não estou excursionando agora, então posso falar tanto quanto eu gosto (risos)".

Também perguntaram a Bruce como o Iron Maiden conseguiu permanecer junto durante tanto tempo: "Gostaria de poder te dizer. Mais uma vez, eu falei sobre isto no livro, e o que posso dizer é que a mistura deve estar correta. Todos conhecem a história dos três ursos? 'Muito quente, muito frio, no ponto certo'. E as bandas são isto, as personalidades são assim. Somos realmente pequenos organismos frágeis. Mesmo que tenhamos uma grande estrutura e façamos muito barulho, as relações na banda são bastante frágeis. Mas com o Maiden somos sortudos de termos a mesma origem que é o Iron Maiden, e nossa lealdade ao Maiden vem em primeiro lugar e provavelmente de um para com o outro, o que torna as relações mais fáceis, pois você dá espaço para seus companheiros, já que todos sabemos que tomos temos o mesmo objetivo, que é entregar um fantástico show ou álbum do Iron Maiden ou seja lá o que for. Então é este o segredo".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"


Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Muito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmeaMuito antes do Led Zeppelin
A origem da guitarra gêmea


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336