Phil Anselmo: confira a música "Piles", presente no novo EP do Scour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Scour Official
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

474 acessosPhil Anselmo: nova música e detalhes de novo álbum com The Illegals5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

O supergrupo de metal extremo SCOUR, formado por Phil Anselmo (PANTERA, DOWN, SUPERJOINT) ao lado dos membros do CATTLE DECAPITATION e PIG DESTROYER - está divulgando mais uma música do seu novo EP, "Red", que será lançado no dia 3 de novembro. A música se chama "Piles". Confira a seguir.

Tracklist do EP "Red":

01. Red
02. Piles
03. Bleak
04. Barricade
05. Sentenced
06. Shank

Comente: Gostou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

474 acessosPhil Anselmo: nova música e detalhes de novo álbum com The Illegals1341 acessosPhil Anselmo: Veja capa, single e tracklist de novo álbum virtual1173 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"472 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição1033 acessosPantera: banda teria se reunido se Dimebag não tivesse falecido266 acessosPhil Anselmo: segundo álbum com The Illegals sai em dezembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Phil Anselmo"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Eu odeio astros do rock"

Marcelo BarbosaMarcelo Barbosa
"Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scour"


News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"5000 acessosVietnã: A representação do conflito no rock da década de 603853 acessosKerrang!: As 20 melhores músicas do rock em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online