Megadeth: Mustaine agradece aos Scorpions pela turnê conjunta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Megadeth - Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na página oficial do MEGADETH no Facebook, o líder Dave Mustaine escreveu uma mensagem de agradecimento para os SCORPIONS, após o cancelamento dos cinco shows que restavam na turnê das duas bandas pelos Estados Unidos. Confira a tradução da mensagem.

8 acessosEm 25/05/1969: Nasce Glen Drover (Megadeth)5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

"Em nome do MEGADETH, eu quero expressar nossos profundos agradecimentos aos SCORPIONS por esta incrível oportunidade de fazer uma turnê com nossos heróis. Para os fãs, novos e antigos, que vieram nos ver nesses shows maravilhosos, nós estamos profundamente gratos e esperamos que vocês tenham gostado assim como nós. É claro que para os SCORPIONS, e seu lendário vocalista Klaus Meine, cuja saúde e bem estar é a prioridade máxima para todos nós, nós desejamos para ele e para todo o restante da banda tudo de bom. Se algum dia tivermos a oportunidade de dividir o palco com o SCORPIONS novamente, nós estaremos lá!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

8 acessosEm 25/05/1969: Nasce Glen Drover (Megadeth)388 acessosHeavy Metal Finlandês: a história contada por cineastas brasileiras54 acessosEm 31/03/1962: Nasce Jeff Scott Young (Megadeth)12 acessosEm 06/03/1970: Nasce Chris Broderick (Megadeth, Act Of Defiance)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows

Mustaine sobre KikoMustaine sobre Kiko
"É muito bom ter um parceiro novamente"

MegadethMegadeth
Jeff Young acusa Dave Mustaine de ser um mentiroso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosSlipknot: Clown admite odiar sua própria máscara5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2017


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online