Megadeth: Mustaine agradece aos Scorpions pela turnê conjunta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Megadeth - Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na página oficial do MEGADETH no Facebook, o líder Dave Mustaine escreveu uma mensagem de agradecimento para os SCORPIONS, após o cancelamento dos cinco shows que restavam na turnê das duas bandas pelos Estados Unidos. Confira a tradução da mensagem.

7 acessosEm 01/11/1994: Megadeth lança o álbum Youthanasia5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

"Em nome do MEGADETH, eu quero expressar nossos profundos agradecimentos aos SCORPIONS por esta incrível oportunidade de fazer uma turnê com nossos heróis. Para os fãs, novos e antigos, que vieram nos ver nesses shows maravilhosos, nós estamos profundamente gratos e esperamos que vocês tenham gostado assim como nós. É claro que para os SCORPIONS, e seu lendário vocalista Klaus Meine, cuja saúde e bem estar é a prioridade máxima para todos nós, nós desejamos para ele e para todo o restante da banda tudo de bom. Se algum dia tivermos a oportunidade de dividir o palco com o SCORPIONS novamente, nós estaremos lá!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2017


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

7 acessosEm 01/11/1994: Megadeth lança o álbum Youthanasia9 acessosEm 01/11/2011: Megadeth lança o álbum Thirteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

David EllefsonDavid Ellefson
Quem é o maior baixista de metal da história?

MegadethMegadeth
160 músicas tocadas em ordem cronológica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosDave Grohl: 10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain3918 acessosSlipknot: "Psychosocial" em versão feita no banjo5000 acessosLimp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online