Slayer: moshpit proibido em show nas Filipinas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quarta, 11 de outubro, o Slayer faz sua primeira apresentação nas Filipinas, evento que está enlouquecendo os headbangers locais. Porém, outro detalhe que também está enlouquecendo eles - e não é no sentido bom da coisa - é que, dentre a lista de restrições divulgadas pela produtora, que inclui os habituais vetos a material profissional de gravação de áudio e vídeo, instrumentos cortantes, comidas de fora do recinto, consta também a proibição a mosh ou crowd surfing!

1427 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

A revolta foi generalizada, alguns dizendo que não vão ao show se não puderem praticar mosh, mas como o ingresso já foi comprado e pago, para os produtores isto não faz a mínima diferença.

A banda não se manifestou sobre o assunto - se é que eles tem conhecimento disto.

Comente: Você iria num show do Slayer se não pudesse fazer mosh?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1427 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"1698 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda607 acessosSlayer: "Divine Intervention", rápido, cruel e agressivo157 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion109 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
King está preparado para fazer uma turnê de despedida

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Kerry KingKerry King
Desdenhando da qualidade dos guitarristas atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online