U2: banda aceita atrasar show graças a jogo da seleção argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: ESPN
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seleção de futebol da Argentina tem um jogo de vida ou morte nesta terça-feira (10). A equipe de Lionel Messi enfrenta o Equador, em busca de uma vaga para disputar a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. Atualmente, os hermanos estão de fora da zona de classificação - não pegariam nem mesmo a temida repescagem.

624 acessosU2: Graças a eles, semana foi de maior vendas do rock em 20175000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

Graças à expectativa que o público argentino criou com relação a essa partida, o U2 aceitou atrasar a apresentação que fará no Estadio Unico de La Plata, em Buenos Aires, nesta noite. O grupo, que começaria a tocar às 21h (horário de Brasília), vai dar início a seu repertório às 22h10.

A performance de abertura, a cargo de Noel Gallagher, começa bem mais cedo, às 19h. A partir das 20h30, a partida entre Equador e Argentina será exibida no telão. O show do U2 começa somente após o fim do jogo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

U2U2
Banda faz show surpresa no metrô de Berlim

624 acessosU2: Graças a eles, semana foi de maior vendas do rock em 2017459 acessosU2: Veja trailer do programa que a BBC gravou com a banda em SP510 acessosU2: veja o unboxing de "Songs of Experience"660 acessosU2: A jornada entre a inocência e a experiência1416 acessosU2: em 2017 consegue ser tão atual como em 1987!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Rolling StoneRolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"


Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19925000 acessosMetallica: no futuro, St. Anger será como o Born Again?5000 acessosBeatles e Elvis Presley: o dia em que eles tocaram juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online