U2: banda aceita atrasar show graças a jogo da seleção argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: ESPN
Enviar correções  |  Comentários  | 

1984 acessosU2: Camarote com open bar e open food para o show do Morumbi

A seleção de futebol da Argentina tem um jogo de vida ou morte nesta terça-feira (10). A equipe de Lionel Messi enfrenta o Equador, em busca de uma vaga para disputar a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. Atualmente, os hermanos estão de fora da zona de classificação - não pegariam nem mesmo a temida repescagem.

5000 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Graças à expectativa que o público argentino criou com relação a essa partida, o U2 aceitou atrasar a apresentação que fará no Estadio Unico de La Plata, em Buenos Aires, nesta noite. O grupo, que começaria a tocar às 21h (horário de Brasília), vai dar início a seu repertório às 22h10.

A performance de abertura, a cargo de Noel Gallagher, começa bem mais cedo, às 19h. A partir das 20h30, a partida entre Equador e Argentina será exibida no telão. O show do U2 começa somente após o fim do jogo.

1984 acessosU2: Camarote com open bar e open food para o show do Morumbi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

1028 acessosU2: "A pobreza é sexista" diz o vocalista Bono1357 acessosU2: Bono surpreende, vai à missa e comunga com fãs na Colômbia774 acessosU2: Bono vai à missa na Colômbia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Liam GallagherLiam Gallagher
O que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosEmojis: você consegue adivinhar os nomes das músicas?5000 acessosWacken: Lições para o público e organizadores do Brasil5000 acessosTatuagens: existe algo errado nesta tatuagem do Dio?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online