Marilyn Manson: confira o polêmico vídeo de "SAY10", com Johnny Depp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira a seguir o novo vídeo de MARILYN MANSON, para a música "SAY10". O vídeo conta a participação do ator e músico Johnny Depp, amigo de Manson.

901 acessosCanal NB: Orgia e Cocaína - Marilyn Manson POLÊMICO feat.Johnny Depp5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

"SAY10" está presente no mais recente álbum de MARILYN MANSON, intitulado "Heaven Upside Down" lançado neste mês de outubro.

Comente: Já ouviu o disco? O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul StanleyPaul Stanley
Marilyn Manson é patético por explorar morte de Charles Manson

901 acessosCanal NB: Orgia e Cocaína - Marilyn Manson POLÊMICO feat.Johnny Depp869 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música1385 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson122 acessosTim Sköld: um grande músico, com pouco reconhecimento799 acessosMarilyn Manson: ele foi confundido com Charles Manson na internet0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Marilyn MansonMarilyn Manson
Um "usuário feliz" de substâncias ilícitas

Marilyn MansonMarilyn Manson
A primeira vez em que ele usou cocaína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosSebastian Bach: "Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"3539 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"3749 acessosBruce Dickinson: vocalista revela qual o seu esporte favorito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2017


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online