Rocca Vegas: lançando o single O.V.N.I.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ceará & Rock
Enviar Correções  

A ROCCA VEGAS, banda cearense que une de forma quente e inovadora rock e música eletrônica, está em vias de lançar seu segundo disco. Por enquanto, a banda está divulgando seu mais novo single "O.V.N.I", lançado esta semana.

https://open.spotify.com/album/3hgsGx2F3iZwklHL869uL6

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A canção, cujo nome significa "Objeto Vivo Não Identificado" tem algumas surpresas (mas não vamos cortar o barato) está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça para descobrir, ou como recomenda, Maurílio Fernandes, ""Escute, bote o volume no talo e curta".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda, que é formada por Maurílio Fernandes (vocalista), Deo Meneses (baixo, backing vocal), Breno Souza (bateria, backing vocal) e Igor Dantas (guitarra, backing vocal), está de passagens marcadas para o Sudeste, onde faz uma temporada de shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Espirito Santo, além de participar do Porão do Rock, em Brasília, mas volta ao Ceará onde é atração dos festivais Ponto.CE e Selvagem Art Mix (ambos em novembro).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira também o show da banda no Estúdio Showlivre

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Vocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy MetalVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

CliIL Cli336 Cli336 Cli336