Sebastian Bach: o Stryper é uma bosta!
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de outubro de 2017
Tudo começou quando, em novembro de 2016, Michael Sweet compartilhou no facebook o vídeo de uma artista novata de 16 anos de idade chamada Moriah Formica mandando "I Remember You" do Skid Row junto com a legenda "Moriah Formica detona nesta e em minha humilde opinião coloca o vocalista original no bolso", além de ter dito nos comentários que Bach era um molenga.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Claro que um fã de Bach viu aquilo e avisou o vocalista, que disparou de volta: "Michael Sweet tem um boca muito grande. Atrás de um teclado vale tudo. Mal posso esperar pra ver este idiota em pessoa novamente algum dia destes".
E durante sua participação no programa "The Blairing Out With Eric Blair Show" na última sexta-feira, 6 de outubro, perguntaram a Bach sobre o embate entre ele e Sweet, e ele respondeu: "Tudo que sei é que vi uma chamada no Blabbermouth que dizia 'Bach detona 'o bundão' Sweet' (que vira um trocadilho pra lá de infame com o nome do frontman do Stryper), então é o tipo de coisa que você acaba indo conferir.
Pressionado sobre se gosta de Sweet em nível pessoal, Sebastian respondeu: "Não, na verdade. Pra mim o Stryper é uma bosta. Sempre achei isto, desde bem jovem. Suas músicas são uma droga, suas roupas uma merda. Devo continuar? O que eles vão fazer, jogar uma Bíblia em mim? (risos)".
Depois de esclarecer que sua opinião sobre o Stryper não tem absolutamente nada a ver com as mensagens cristãs nas letras da banda, Bach disse: "Apenas acho que seus discos são ruins, nunca fizeram um bom disco".
Na época, Sweet se justificou dizendo que o problema aconteceu em um ponto no passado quando surgiu a conversa entre ele e a gravadora para que produzisse um disco de Bach, e ele deixou escapar esta informação de bastidores durante uma conversa com Eddie Trunk, o que teria deixado Bach irritadíssimo, tanto que ele chegou a twitar "cale sua boca ou eu a calarei por você".
"Todos que me conhecem sabem que expresso minha opinião de forma sincera, e faço o melhor de mim pra ser honesto", disse o líder do Stryper. "Não sou um bundão. Obviamente Sebastian não me conhece, se conhecesse ele saberia disto. Considerando que somos adultos, não deveríamos deixar estas coisas de lado? Num mundo perfeito esta seria a atitude acertada", opinou Sweet, que depois emenda: "Infelizmente, acho que por eu ser cristão, alguns acham que eu deveria 'dar a outra face' e deixar as pessoas fazerem o que quiserem. Mas acho que o 'bundão' em mim não permitiria".
Comente: Como resolver esta treta entre os dois?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
David Bowie abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista reveladora em 1976
O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, diz que "American Idol" é uma m*rda


