Sebastian Bach: o Stryper é uma bosta!
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de outubro de 2017
Tudo começou quando, em novembro de 2016, Michael Sweet compartilhou no facebook o vídeo de uma artista novata de 16 anos de idade chamada Moriah Formica mandando "I Remember You" do Skid Row junto com a legenda "Moriah Formica detona nesta e em minha humilde opinião coloca o vocalista original no bolso", além de ter dito nos comentários que Bach era um molenga.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Claro que um fã de Bach viu aquilo e avisou o vocalista, que disparou de volta: "Michael Sweet tem um boca muito grande. Atrás de um teclado vale tudo. Mal posso esperar pra ver este idiota em pessoa novamente algum dia destes".
E durante sua participação no programa "The Blairing Out With Eric Blair Show" na última sexta-feira, 6 de outubro, perguntaram a Bach sobre o embate entre ele e Sweet, e ele respondeu: "Tudo que sei é que vi uma chamada no Blabbermouth que dizia 'Bach detona 'o bundão' Sweet' (que vira um trocadilho pra lá de infame com o nome do frontman do Stryper), então é o tipo de coisa que você acaba indo conferir.
Pressionado sobre se gosta de Sweet em nível pessoal, Sebastian respondeu: "Não, na verdade. Pra mim o Stryper é uma bosta. Sempre achei isto, desde bem jovem. Suas músicas são uma droga, suas roupas uma merda. Devo continuar? O que eles vão fazer, jogar uma Bíblia em mim? (risos)".
Depois de esclarecer que sua opinião sobre o Stryper não tem absolutamente nada a ver com as mensagens cristãs nas letras da banda, Bach disse: "Apenas acho que seus discos são ruins, nunca fizeram um bom disco".
Na época, Sweet se justificou dizendo que o problema aconteceu em um ponto no passado quando surgiu a conversa entre ele e a gravadora para que produzisse um disco de Bach, e ele deixou escapar esta informação de bastidores durante uma conversa com Eddie Trunk, o que teria deixado Bach irritadíssimo, tanto que ele chegou a twitar "cale sua boca ou eu a calarei por você".
"Todos que me conhecem sabem que expresso minha opinião de forma sincera, e faço o melhor de mim pra ser honesto", disse o líder do Stryper. "Não sou um bundão. Obviamente Sebastian não me conhece, se conhecesse ele saberia disto. Considerando que somos adultos, não deveríamos deixar estas coisas de lado? Num mundo perfeito esta seria a atitude acertada", opinou Sweet, que depois emenda: "Infelizmente, acho que por eu ser cristão, alguns acham que eu deveria 'dar a outra face' e deixar as pessoas fazerem o que quiserem. Mas acho que o 'bundão' em mim não permitiria".
Comente: Como resolver esta treta entre os dois?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Lesão tira baterista Charlie Benante de shows do Anthrax até o próximo mês
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Floor Jansen anuncia lançamento de nova música solo, "Run"
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
"Sirius", a música do Alan Parsons Project que toca nos jogos da Copa do Mundo
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Eric Martin diz que se sentia um impostor no metal antes do Avantasia


Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Sebastian Bach sobre Lzzy Hale no Skid Row: "Odeio aqueles caras, mas ela é f*da"
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
Os detalhes da capa de "Slave To The Grind", feita pelo pai de Sebastian Bach


