Sebastian Bach: o Stryper é uma bosta!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tudo começou quando, em novembro de 2016, Michael Sweet compartilhou no facebook o vídeo de uma artista novata de 16 anos de idade chamada Moriah Formica mandando "I Remember You" do Skid Row junto com a legenda "Moriah Formica detona nesta e em minha humilde opinião coloca o vocalista original no bolso", além de ter dito nos comentários que Bach era um molenga.

5000 acessosSebastian Bach: reunião do Skid Row pode estar próxima de acontecer5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Claro que um fã de Bach viu aquilo e avisou o vocalista, que disparou de volta: "Michael Sweet tem um boca muito grande. Atrás de um teclado vale tudo. Mal posso esperar pra ver este idiota em pessoa novamente algum dia destes".

E durante sua participação no programa "The Blairing Out With Eric Blair Show" na última sexta-feira, 6 de outubro, perguntaram a Bach sobre o embate entre ele e Sweet, e ele respondeu: "Tudo que sei é que vi uma chamada no Blabbermouth que dizia 'Bach detona 'o bundão' Sweet' (que vira um trocadilho pra lá de infame com o nome do frontman do Stryper), então é o tipo de coisa que você acaba indo conferir.

Pressionado sobre se gosta de Sweet em nível pessoal, Sebastian respondeu: "Não, na verdade. Pra mim o Stryper é uma bosta. Sempre achei isto, desde bem jovem. Suas músicas são uma droga, suas roupas uma merda. Devo continuar? O que eles vão fazer, jogar uma Bíblia em mim? (risos)".

Depois de esclarecer que sua opinião sobre o Stryper não tem absolutamente nada a ver com as mensagens cristãs nas letras da banda, Bach disse: "Apenas acho que seus discos são ruins, nunca fizeram um bom disco".

Na época, Sweet se justificou dizendo que o problema aconteceu em um ponto no passado quando surgiu a conversa entre ele e a gravadora para que produzisse um disco de Bach, e ele deixou escapar esta informação de bastidores durante uma conversa com Eddie Trunk, o que teria deixado Bach irritadíssimo, tanto que ele chegou a twitar "cale sua boca ou eu a calarei por você".

"Todos que me conhecem sabem que expresso minha opinião de forma sincera, e faço o melhor de mim pra ser honesto", disse o líder do Stryper. "Não sou um bundão. Obviamente Sebastian não me conhece, se conhecesse ele saberia disto. Considerando que somos adultos, não deveríamos deixar estas coisas de lado? Num mundo perfeito esta seria a atitude acertada", opinou Sweet, que depois emenda: "Infelizmente, acho que por eu ser cristão, alguns acham que eu deveria 'dar a outra face' e deixar as pessoas fazerem o que quiserem. Mas acho que o 'bundão' em mim não permitiria".

Comente: Como resolver esta treta entre os dois?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sebastian BachSebastian Bach
Reunião do Skid Row pode estar próxima de acontecer

997 acessosSebastian Bach: covers em bar na Austrália, veja vídeos102 acessosEm 20/11/2007: Sebastian Bach lança o álbum Angel Down0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Descobri novos meios de se consumir maconha"

Sebastian BachSebastian Bach
O Stryper é uma bosta!

Nikki SixxNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"


O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"5000 acessosGuitarristas: Como seria se algumas lendas mudassem de banda?5000 acessosReuniões: nenhuma banda - em especial GNR - deveria voltar5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online