Kiss: Simmons fala de reuniões e cita Bob e Bruce Kulick em cruzeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Mitch Lafon / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os integrantes remanescentes da formação original do Kiss, Gene Simmons e Paul Stanley, parecem estar mais tranquilos com relação a reuniões esporádicas. Depois de ambos terem tocado - em situações diferentes - com o ex-guitarrista da banda, Ace Frehley, eles, aparentemente, podem se reunir com os irmãos Bob e Bruce Kulick.

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os irmãos Kulick estão escalados no line-up da próxima edição do cruzeiro da banda, o Kiss Kruise. E, em entrevista a Mitch Lafon (transcrição por Blabbermouth), Gene Simmons deu a entender que os irmãos Kulick devem tocar com o Kiss durante o evento.

O baixista falou sobre os Kulicks depois de ser questionado sobre as reuniões esporádicas com Ace Frehley - Paul Stanley a fez em 2016; já Gene, neste ano. "Se são reuniões em show único, tudo é possível. Na verdade, Bruce Kulick e Bob Kulick estarão no Kiss Kruise. Temos uma ótima formação e nos divertimos muito. Não há regras. Se você está em um time, você quer consistência. Se o seu colega está viciado em drogas ou álcool, todo o time cai", afirmou.

O músico também falou, especificamente, sobre Ace Frehley e Peter Criss. "Nossos membros originais, Ace e Peter, as melhores coisas que nos aconteceram, não teria rolado sem eles. Mas se você sucumbe ao maior clichê de todos, o ônibus sai sem você. É a vida. Tanto Peter quanto Ace estão em ótimo estado de espírito, finalmente sóbrios e é ótimo, porque os amamos e os apoiamos. Mas três vezes dentro e fora da banda, isso é o suficiente", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"Todas as matérias sobre "Bruce Kulick"


Kiss: Procure uma igreja evangélica para esclarecimentoKiss
"Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"

Kiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está mortoKiss
Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto


Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Guitarristas: os sete mais influentes de todos os temposGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336