Smashing Pumpkins: "questão familiar foi resolvida"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 02 de outubro de 2017
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre a reconciliação com a formação original da sua banda e como a comunicação através da imprensa não foi uma coisa boa nos anos 90 – em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Na entrevista, Corgan estava empolgado porque os membros originais do SMASHING PUMPKINS estão finalmente reconciliados depois de anos sem se falarem, principalmente através da imprensa: "Obviamente, comunicar-se unicamente através da névoa da mídia não é a melhor maneira de se comunicar nesta época de falsas notícias pela internet. Muitas vezes eu tentei explicar às pessoas que as questões intrínsecas do grupo eram mais familiares do que musicais, mas a imprensa simplesmente não acredita em você, sabe? Talvez eles não aceitem por não ser uma razão interessante para uma manchete".
Em última análise, Corgan culpa a tensão que entrou em erupção na banda em resposta aos implacáveis horários de trabalho na década de 90: "Nós estávamos em uma panela de pressão por 13, 14 anos... Estávamos literalmente juntos quase sem parar por um longo tempo, fizemos muito trabalho e nos colocamos através de uma merda louca. Quando a coisa da família quebrou, ficou mais ou menos assim, tipo: 'Hey, você tem falado com o seu primo? Eu nunca mais falei com ele e lhe desejo tudo de bom, mas você sabe, seja o que for'. Então, foi assim por um longo tempo e agora que acabou, que a questão familiar está resolvida, é realmente incrível, cara".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
15 músicas que o Megadeth nunca tocou ao vivo - e dificilmente tocará
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
Integrante de banda de pop rock diz que Metallica é a pior banda de todos os tempos
O hit dos Beatles que contém grande erro: "Uma das coisas mais idiotas que fizemos"
Pearl Jam: os temas complexos abordados em "Daughter"



A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John
O triste destino da primeira guitarra de Kiki Wong, do Smashing Pumpkins
Ultimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock
Top 10: Por que o grunge não está morto?



