Smashing Pumpkins: "questão familiar foi resolvida"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 02 de outubro de 2017
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre a reconciliação com a formação original da sua banda e como a comunicação através da imprensa não foi uma coisa boa nos anos 90 – em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Na entrevista, Corgan estava empolgado porque os membros originais do SMASHING PUMPKINS estão finalmente reconciliados depois de anos sem se falarem, principalmente através da imprensa: "Obviamente, comunicar-se unicamente através da névoa da mídia não é a melhor maneira de se comunicar nesta época de falsas notícias pela internet. Muitas vezes eu tentei explicar às pessoas que as questões intrínsecas do grupo eram mais familiares do que musicais, mas a imprensa simplesmente não acredita em você, sabe? Talvez eles não aceitem por não ser uma razão interessante para uma manchete".
Em última análise, Corgan culpa a tensão que entrou em erupção na banda em resposta aos implacáveis horários de trabalho na década de 90: "Nós estávamos em uma panela de pressão por 13, 14 anos... Estávamos literalmente juntos quase sem parar por um longo tempo, fizemos muito trabalho e nos colocamos através de uma merda louca. Quando a coisa da família quebrou, ficou mais ou menos assim, tipo: 'Hey, você tem falado com o seu primo? Eu nunca mais falei com ele e lhe desejo tudo de bom, mas você sabe, seja o que for'. Então, foi assim por um longo tempo e agora que acabou, que a questão familiar está resolvida, é realmente incrível, cara".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Guitarristas querem incluir músicas raras nos próximos shows do Judas Priest
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
A sincera opinião de John Lennon sobre George Harrison e ele mesmo como guitarristas
As bandas da "nova geração" que continuam lançando bons discos, segundo Dave Mustaine
Alice In Chains: 5 músicas da banda que são muito belas e muito tristes


Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John



